Danilo Gentili diz que Janja é ”amante” de Lula

gentili-janja
Danilo Gentili critica Janja. (Reprodução/Internet)

Na última quarta-feira (20), o humorista e apresentador Danilo Gentili publicou um texto em que se referia a primeira-dama, Janja, como ‘‘amante’’ do presidente Lula. A postagem foi veiculada em um site criado por Gentili e discute o caso envolvendo a invasão às redes sociais de Janja no X, antigo Twitter, e a provocação que a primeira-dama fez a Elon Musk, dono da plataforma.

O texto, que é exclusivo para os assinantes do conteúdo de Gentili, leva o título de ‘‘JanjaDaCabeça’’ e diz o seguinte: “Segundo a primeira amante dama, Elon Musk teria ficado mais milionário após hackearem a sua conta do twitter”.

Janja provoca Elon Musk e empresário responde

Na madrugada desta quarta-feira, o empresário e dono do X (antigo Twitter), Elon Musk, respondeu aos comentários feitos por Janja, esposa do presidente Lula. A primeira-dama afirmou que a invasão feita ao seu perfil deixou Musk ainda mais rico e ameaçou processar a plataforma.

Por uma hora e meia, o seu Elon Musk ficou muito mais milionário com aquele ataque”, disse Janja durante a live oficial do governo, Conversa com o Presidente.

Em resposta a um tweet na plataforma que cita as declarações da primeira-dama, o empresário norte-americano disparou: “Não está claro como alguém adivinhar a senha do e-mail dela é nossa responsabilidade”.

Relembre a invasão ao perfil de Janja

Na segunda-feira do dia 11 de dezembro, o perfil da primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, no X (antigo Twitter) foi hackeado. Textos de cunho ofensivo e sexual circularam na conta da esposa do presidente Lula.

A invasão começou cerca de 21h30, quando ofensas e palavras de baixo calão começaram a ser compartilhadas. A maior parte dos ataques foram direcionados à primeira-dama, com comentários de caráter misógino e intolerante.

Além de Janja, um dos nomes mais citados foi o de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal. “O Alexandre de Moraes é bandido e logo vai sofrer impeachment. Nada que ele faça vai impedir a gente de falar a verdade, enquanto tenho tempo falarei mais e mais’’, publicou o hacker. O invasor também fez acusações sobre o mensalão, escândalo de compra de votos envolvendo o Partido dos Trabalhadores (PT) durante o primeiro governo Lula.

Confira: