Dançarino de MC Pipokinha machuca fã no palco e o pior acontece

MC Pipokinha
Dançarino de MC Pipokinha machuca fã no palco e o pior acontece. Foto: Reprodução/ Instagram

Dançarino de MC Pipokinha machuca fã no palco e o pior acontece

Nesta quinta-feira (13) viralizou um vídeo em que um fã presente em um show da cantora de funk MC Pipokinha se machuca. A artista que é conhecida por realizar performances extravagantes e convidar fãs a subirem no palco para interagir com os dançarinos cantava a música ‘Bota Tudo Nessa P****’, no momento.

Os dançarinos integrantes da apresentação comumente realizam passos com movimentos remetentes a prática sexual. O vídeo postado em forma de TBT por uma balada de Pinheiros, em São Paulo, repercutiu e gerou inúmeros comentários acerca do garoto que sofre o acidente no vídeo.

O dançarino, ao errar o passo, pula e acerta a coluna do rapaz com o joelho. O jovem que sofre o acidente está participando do show com as mãos e joelhos apoiados no chão. Apesar de sair em aparente normalidade e receber apoio da equipe de bastidores da cantora, seguidores riram da situação, bem como criticaram a performance.

“O MENINO QUEBRADO HAHA” riu um seguidor. “O dia que alguém realmente se machucar aí quero ver a ‘macetada'”, escreveu outro em tom crítico. No entanto, o ocorrido não foi o único que gerou reações. A presença da polêmica funkeira no palco também arrancou revolta de fãs que questionaram o show de Pipokinha na balada mesmo após inúmeras polêmicas recentes.

MC Pipokinha se envolve em polêmica com professores

Dentre polêmicas e shows cancelados, MC Pipokinha gerou revolta ao falar da classe dos professores. Em um vídeo de resposta à uma fã, que afirmou ter discutido com uma professora devido ao fato de ter “falado merda” sobre a cantora, a funkeira debochou do salário recebido pelos profissionais.

“Coitada, deixa ela. O meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora às vezes. Precisa estudar muito. Discute com ela, não. Discute, não”, rebateu a cantora em tom de deboche.

Pipokinha teve shows cancelados e mais envolvimento em polêmicas

Após o disparo contra a classe dos professores, muitas foram as repercussões pedindo pelo cancelamento da cantora em diversos festivais. A funkeira que vivia ascensão com a música ‘Bota na Pipokinha’, teve ao menos cinco apresentações canceladas, sendo algumas em eventos com público majoritariamente universitário.

Contudo, o envolvimento em polêmicas não parou por aí. A catarinense também foi acusada da prática de zoofilia, a polêmica se deu quando um vídeo seu publicado na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans viralizar nas redes sociais.

Nas imagens, Pipokinha aparece com filhotes de gato em seu colo quando um deles lambe os seios dela. “Não é para mamar meu peito“, diz ela ao animal enquanto filma a cena e deixa liberdade ao animal para que a cena se repita por mais uma vez.