Cuiabá x Athletico-PR Brasileirão: Onde assistir ao vivo 06/12

cuiaba-x-athletico-pr-brasileirao-onde-assistir-ao-vivo-06-12
Partida Cuiabá x Athletico-PR na última rodada do Brasileirão.(Foto: Reprodução/Internet)

Nesta quarta-feira (29), um confronto empolgante ocorrerá entre Cuiabá e Athletico-PR, válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), com início previsto para as 21h30, horário de Brasília. Ambas as equipes, já com vaga garantida na Copa Sul-Americana 2024, entram em campo buscando fechar o campeonato com uma performance marcante. Este jogo é uma excelente oportunidade para os fãs de futebol acompanharem um duelo interessante entre dois times que já se destacaram nesta temporada.

Recentemente, o Cuiabá enfrentou uma derrota contra o Flamengo no último domingo. Atualmente, a equipe ocupa a 12ª posição na tabela, com uma vantagem mínima de apenas um ponto sobre o Corinthians. Nos últimos três jogos, o Cuiabá conseguiu marcar somente um gol, indicando uma fase de desafios ofensivos.

Por outro lado, o Athletico-PR vem de uma vitória expressiva de 3 a 0 sobre o Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro. Já com a vaga assegurada na Copa Sul-Americana, o Athletico-PR não tem mais objetivos significativos a alcançar no campeonato. Apesar disso, o time tem enfrentado dificuldades em jogos fora de casa, não obtendo vitórias em seus últimos cinco jogos como visitante.

Onde assistir Cuiabá x Athletico-PR ao vivo?

O jogo Cuiabá x Athletico-PR terá transmissão ao vivo e exclusiva através do Premiere (pay-per-view).

  • Data: quarta-feira, 06 de dezembro de 2023;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso;
  • Onde assistir: Canais Premiere (pay-per-view).

Escalação do Cuiabá

Provável escalação: João Carlos; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson. Técnico: António Oliveira.

Escalação do Athletico-PR

Provável escalação: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Kaique Rocha; Madson, Erick, Fernandinho e Cuello; Christian, Vitor Bueno e Vitor Roque. Técnico: Wesley Carvalho.

Veja também: