Inter x Botafogo Brasileirão: Onde assistir ao vivo 06/12

inter-x-botafogo-brasileirao-onde-assistir-ao-vivo-06-12
Inter enfrenta Botafogo na última rodada do Brasileirão, quarta-feira às 21h30 no Beira-Rio, com transmissão pelo Premiere.(Foto: Reprodução/Internet)

Inter e Botafogo se preparam para um duelo decisivo às 21h30 desta quarta-feira no Beira-Rio, em Porto Alegre, válido pela última rodada do Brasileirão. A partida, que promete ser intensa, será transmitida ao vivo pelo Premiere e terá cobertura em tempo real pelo ge.

O Colorado, embora não tenha conseguido se classificar para a próxima edição da Conmebol Libertadores, busca encerrar o ano deixando uma impressão positiva. A equipe, atualmente na nona posição com 52 pontos, vem de uma sequência de três vitórias e busca manter o ritmo vitorioso.

Por outro lado, o Botafogo, já sem chances de conquistar o título do Brasileirão, enfrenta o desafio de quebrar uma série de 10 jogos sem vitórias, incluindo quatro derrotas e seis empates. A equipe carioca, que ocupa o quinto lugar com 64 pontos, almeja garantir sua vaga na fase de grupos da Libertadores, estando apenas um ponto atrás do Grêmio e dois de Atlético-MG e Flamengo.

Onde assistir

 

  • Transmissão: o Premiere transmite a partida para todo o Brasil
  • Tempo real: o ge acompanha lance a lance.

Escalações prováveis

Inter – Escalação provável: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick

BotafogoEscalação provável: Lucas Perri; Bastos, Danilo Barbosa, Victor Cuesta; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Eduardo e Hugo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.