Cruzeiro atinge nova marca negativa na temporada 2023, veja

Cruzeiro perde para Náutico e atinge marca negativa na Copa do Brasil. Foto: Reprodução/ Twitter
Cruzeiro perde para Náutico e atinge marca negativa na Copa do Brasil. Foto: Reprodução/ Twitter

Cruzeiro atinge nova marca negativa na temporada 2023, veja

Na noite desta quinta-feira (13), Pepa e seus comandados do Cruzeiro tiveram uma partida complicada no Recife (PE). Jogando contra o Náutico, o time celeste não conseguiu ser efetivo e acabou sendo derrotado por 1 a 0 no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

Após uma vitória no amistoso contra o RB Bragantino, o torcedor cruzeirense se mostrou completamente animado com o início da trajetória do treinador português no cargo. No entanto, esse resultado faz com que o time mineiro já tenha uma grande responsabilidade daqui duas semanas.

No final de semana, o Cruzeiro estreia no Campeonato Brasileiro. Após três anos na série B do futebol nacional, a equipe de Belo Horizonte (MG) encara o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), e precisa de um bom resultado para dar uma resposta aos torcedores.

Cruzeiro atinge marca negativa em 2023 após derrota na Copa do Brasil

Na noite desta quinta-feira (13), o Cruzeiro foi derrotado pelo Náutico por 1 a 0. O jogo, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, colocou uma forte pressão na equipe celeste, em um momento muito importante para o time na temporada.

O ano de 2023 do Cruzeiro não é nada bom. Até o momento, a equipe acumula derrotas e frustrações. Com um elenco limitado, os torcedores pedem a chegada de reforços, mas a SAF do clube entende que não é um momento ideal para compras.

Pepa terá um grande desafio pela frente: superar as próprias expectativas e colocar o Cruzeiro no lugar que seus torcedores esperam. Para isso, precisará se superar a cada rodada no Campeonato Brasileiro e conseguir uma boa campanha no torneio.

Técnico do Cruzeiro garante virada na Copa do Brasil

No final do jogo, o técnico Pepa fez um balanço geral sobre a partida. Segundo o treinador, o time precisa ser mais eficiente em suas jogadas. No entanto, o português acredita que a equipe é capaz de reverter o placar no jogo que irá acontecer no Mineirão:

“[Saímos daqui] com essa sensação de parabéns ao Náutico pela vitória, mas nós mostramos que sabemos criar. Mas, temos que fazer (o gol). Não tenho dúvida que diante da nossa torcida em casa vamos virar”, disse.