Crise no PSG pode culminar em decisão trágica na temporada, veja

Derrota de PSG na Ligue 1 aciona nova crise no clube francês. Foto: Reprodução/ Twitter
Derrota de PSG na Ligue 1 aciona nova crise no clube francês. Foto: Reprodução/ Twitter

Crise no PSG pode culminar em decisão trágica na temporada, veja

Neste domingo (30), o PSG foi derrotado dentro de casa pelo Lorient, 10º colocado da Ligue 1, por 3 a 1 e escancarou uma crise. Sem bons resultados desde a Copa do Mundo, no final do ano passado, a equipe da capital francesa pode terminar a temporada com um dos maiores vexames dos últimos anos.

O PSG já não estava na briga pela Copa da França, que decretou o Toulouse como grande campeão neste final de semana. Mesmo assim, a equipe de Neymar, Mbappé e Messi encaminhava a sua conquista da Ligue 1, o Campeonato Francês, sem grandes problemas.

No entanto, a sequência de partidas disputadas pelo PSG na temporada liga o sinal de alerta entre jogadores, dirigentes e torcedores. Agora, essa crise interna no clube pode culminar em uma decisão trágica no final da temporada europeia.

PSG em crise deve encaminhar mudanças drásticas na equipe

O PSG perdeu mais uma no Campeonato Francês. Diante do Lorient, que está no meio da tabela de classificação da Ligue 1, a equipe da capital foi batida por 3 a 1. Mesmo jogando diante do seu torcedor, no Parc des Princes, o Paris Saint-Germain não foi capaz de garantir três pontos.

Agora, restam apenas cinco rodadas para o final da temporada francesa. Com cinco pontos de vantagem sobre o Olympique de Marseille, vice-líder, o PSG sabe que corre o risco de perder o título nacional nesta temporada.

Diante de tantos vexames, a direção do PSG deve tomar medidas drásticas nos bastidores para os próximos anos. A tendência é que o time passe por uma reformulação interna e perca diversos jogadores na próxima janela de transferências do futebol europeu.

PSG deve reformular equipe diferente para 2023/2024

Neymar, inclusive, é visto como uma “moeda de troca” pelos parisienses. Aos 31 anos de idade, o brasileiro não é tratado como preferência dentro do clube, e o alto salário do atacante faz com que Luis Castro e seus dirigentes busquem uma alternativa pelo brasileiro.

Com o possível interesse do Manchester United, Neymar pode ser o primeiro grande medalhão a deixar o PSG. Além dele, Messi também não deve continuar, e Mbappé, cogitado por grandes clubes do mundo, também não tem a sua permanência garantida. O time francês deve passar por uma grande revolução interna.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!