Coudet é criticado e rebate após eliminação do Atlético-MG

Após a eliminação do Atlético-MG, Eduardo Coudet falou sobre a escalação do time diante do Corinthians e rebateu torcedores. Foto: Reprodução/ Twitter
Após a eliminação do Atlético-MG, Eduardo Coudet falou sobre a escalação do time diante do Corinthians e rebateu torcedores. Foto: Reprodução/ Twitter

Coudet é criticado e rebate após eliminação do Atlético-MG

O Atlético-MG está eliminado da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (31), o time de Eduardo Coudet perdeu para o Corinthians por 2 a 0, e acabou dando adeus à competição nacional na disputa por pênaltis que aconteceu na Neo Química Arena,em São Paulo (SP).

Ao escolher um time “alternativo” e deixar de lado nomes importantes para o time, como Hulk, o argentino foi muito criticado nas redes sociais por torcedores que estavam incrédulos com a situação. Afinal, tratava-se de uma vantagem de dois gols construída na primeira partida.

Agora, o Galo tenta “virar a chave” internamente e tem um outro desafio importante para a sequência da temporada: no final de semana, enfrenta o Cruzeiro pela rodada do Brasileirão 2023, e sabe que uma vitória pode colocar as coisas no lugar novamente.

Após eliminação na Copa do Brasil, Coudet explica a escalação do Atlético-MG sem Hulk

A eliminação do Atlético-MG na noite desta quarta-feira (31) pegou muitos torcedores alvinegros “desprevenidos”. Com uma vantagem de dois gols sobre o Corinthians, a equipe de Eduardo Coudet perdeu a vaga para as quartas de final e está eliminada da Copa do Brasil de 2023.

O treinador argentino foi muito criticado nas redes sociais após as escolhas feitas dentro de campo, e a ausência do atacante Hulk foi um dos aspectos mais questionados pela torcida. Na coletiva, o argentino explicou os motivos que o fizeram escolher a escalação:

“Como sempre falo, tentamos olhar quem está melhor. Muita minutagem para alguns jogadores. A ideia era dar um jogo de descanso ao Hulk contra Coritiba, mas não podemos por causa da ausência do Paulinho. Não jogamos como vínhamos jogando. Tentando colocar um time descansado para sustentar a intensidade e ritmo de jogo”.

No sábado (03), Galo tenta vitória em clássico mineiro pelo Brasileirão

Sem a Copa do Brasil, o Atlético-MG agora tenta “virar a chave” no elenco e, para isso, tem um compromisso especial no próximo sábado (03). Em Uberlândia (MG), a equipe de Eduardo Coudet enfrenta o Cruzeiro e busca três pontos que podem assegurar a vice-liderança do Brasileirão e a estabilidade.