Conheça Tina, modelo do time Pipoca do BBB 23

Tina entrou para o time Pipoca do Camarote do BBB 23. A jornalista, analista de marketing e modelo tem 29 anos, vive há 8 anos no Brasil, mas vem da cidade de Huambo, Angola.

Vir para o Brasil foi a realização de um sonho, pois antes ela só via o país pela televisão. “Consumia muito as novelas da Globo lá em Angola. Vi todas as que foram feitas pela Taís Araújo, me sentia muito representada por ela”, revelou.

Quando vai para seu país natal ela não aguenta ficar muito tempo, pois já se acostumou com o país latino. “Não me vejo morando em outro lugar. Hoje, quando fico 15 dias em Angola, já quero voltar. Quero trazer minha família para cá. Eu sou brasileira, mais brasileira que muito brasileiro”, garantiu.

Aos 3 meses de vida ela perdeu o pai, que morreu durante uma guerra, e por isso não tem lembranças dele. “Não tenho nenhuma foto dele. Procurei muito e não achei. Liguei para minha mãe e também não tinha nada. Esse documento, hoje, acabou comigo”, contou ela, chorando, em entrevista ao Gshow.

Tina é mãe de Raquel, de 6 anos, e Alana, de 4. “Ser mãe foi transformador, comecei a enxergar a vida com outros olhos”, afirmou. Os maiores sonhos da participante do BBB 23 é ter uma carreira na televisão e a própria linha de cosméticos, como boa influenciadora.

Animada para as festas do programa, ela contou que aprendeu a fazer o famosos quadradinho. Sobre as filhas, ela contou que as meninas não sabem sobre sua entrada no programa.

“Elas não sabem que estou indo para o programa, disse apenas que iria passar um tempo fora a trabalho. As duas me fizeram alguns pedidos. A mais velha pediu uma mãe famosa”, disse, emocionada.
“Sou muito rígida com elas porque estou as criando para o mundo. Espero que elas tenham muito orgulho de mim, como eu tenho da minha mãe, que eu vou trazer para o Brasil quando eu ganhar esse prêmio”, declarou.

Solteira, Tina gosta de viver experiências novas e vai entrar aberta para tudo dentro do Big Brother Brasil. Além disso, ela pretende se jogar e dar o melhor nas provas. “Fiz treinos intensivos para isso. Sou muito competitiva, vou até o meu limite. Se perco fico com raiva, me puno na academia e malho o dobro”, explicou ela.