Conheça o lado cantor de Tiago Abravanel, participante do BBB 22, e ouça os sucessos!

O cantor, ator e apresentador Tiago Abravanel deixou a sua vida aqui fora para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB 22. O neto se Silvio Santos se encontra neste exato momento confinado na casa mais vigiada do Brasil, que conta com câmeras espalhadas por todas as partes.

publicidade

O brother de 34 anos iniciou sua carreira no teatro, aos 17 anos, no musical “Avoar”. Mas apenas no ano de 2011 foi que o seu nome ficou ainda mais conhecido, após ele protagonizar o musical “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”.

Tiago Abravanel
Conheça o lado cantor de Tiago Abravanel, participante do BBB 22, e ouça os sucessos! (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

Seu lado cantor ficou ainda mais intenso após o seu personagem no musical, afinal de contas, ele estava interpretando ninguém mais ninguém menos, que o eterno Tim Maia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em entrevista a Marília Gabriela, Tiago Abravanel chegou a afirmar ter sentido a presença do canto no palco em uma das apresentações.

“Um dia, ao final do espetáculo, quando fui me despedir da plateia, senti um peso muito grande nas costas e acho que naquele momento ele (Tim Maia) passou por ali”, disse.

Vale lembrar que antes de dar vida a Tim Maia, Tiago também já tinha participado dos “Miss Saigon” e “Hairspray”.

Com uma voz potente, Tiago Abravanel já gravou várias músicas e fez participações especiais em singles de outros cantores.

Em 2015, ele criou o Baile do Abrava, festa em que recebe alguns amigos do palco para cantar sucessos nacionais. O evento chegou até a ganhar sua versão de carnaval, com o Bloco do Abrava.

Ele é mil e uma utilidades, real! Cantor, ator e apresentador, o brother também já participou atuou e mostrou que sabe dançar. Ele fez parte do elenco da novela “Salve Jorge” e foi um dos participantes do “Dança dos Famosos”, de 2013.

Questionado sobre a sua maior inspiração, Tiago confessa ser o seu avó Silvio Santos: “Em termos de inspiração, o meu avô é a grande referência, como artista e ser humano”. 

Em relação a música, Tiago Abravanel tem Tim Maia como “seu padrinho na música”. “Mas em relação à minha carreira, [o nome mais importante] é o Tim. Tim Maia é meu padrinho na música. Como cantor, devo muito a ele, não só pela musicalidade, mas também pelo acesso ao público.”, confessa.

Ouça as músicas de sucesso de Tiago Abravanel, do BBB 22:

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar