BBB 22: Irmão de Marília Mendonça pode ser um problema para Naiara Azevedo?

BBB 22 nem começou ainda e já está envolvido em várias polêmicas! Naiara Azevedo, uma das integrantes do grupo Camarote, está sendo acusada por João Gustavo, irmão da eterna Marília Mendonça, de se promover em cima do nome da “Rainha da Sofrência” enquanto estiver confinada.

BBB 22
BBB 22: Irmão de Marília Mendonça pode ser um problema para Naiara Azevedo? (Imagem: Reprodução)

João Gustavo pode ser um dos grandes problemas para a dona do hit “50 reais”. Em uma das publicações feitas em seu Twitter, o cantor chegou a afirmar que vai fazer de tudo para que ela não permaneça por muito tempo na casa mais vigiada do Brasil em que vai disputar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Parabéns, Naiara, isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, disse ele.

O irmão de Marília Mendonça se mostrou bastante chateado com o fato de Naiara Azevedo ter deixado certo de lançar uma música gravada com Marília Mendonça, durante a sua participação no BBB 2022.

“Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela”, disse ele, bastante irritado.

A mãe de Marília Mendonça também se mostrou decepcionada com Naiara Azevedo. “Sofremos pressões por todos os lados, contudo não estamos arrasados. Ficamos perplexos com os acontecimentos, mas não perdemos a esperança”, postou ela em seu stories no Instagram.

Naiara desiste de lançar música

Após toda a repercussão, a equipe de Naiara Azevedo, que já está confinada na casa mais vigiada do Brasil e não tem ideia do que está acontecendo aqui gora, fez um comunicado anunciando que a música tão falada não será mais lançada.

O comunicado diz: “A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música “50 por cento” foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora – o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022.