Conheça a Star+, plataforma de streaming que acaba de chegar no Brasil

A Disney lançou mais uma plataforma de streaming. Depois da Disney+, a empresa agora vai trabalhar também com a Star+. Trata-se de um projeto voltado especificamente ao público adulto.

publicidade
Star+
Nova plataforma Star+ foi lançada nesta semana (Imagem: Divulgação)

O produto vai contar com mais de mil títulos no primeiro ano, com conteúdo diferente do Disney+. Segundo a empresa, em algumas regiões, o Star+ foi incluído como uma nova marca dentro do Disney+, ou seja, mais um retângulo com o logotipo STAR ao lado de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, e National Geographic.

publicidade

Já em outros países, o STAR foi lançado como um serviço independente, o STAR Plus (STAR+). A plataforma está disponível exclusivo para a América Latina, incluindo o Brasil e vai trazer ainda uma extensa programação esportiva ao vivo e sob demanda da ESPN.

Leia também: Novo álbum do Gustavo Mioto já está no Top 10 Global do Spotify. Veja!

Além disso, mais de 2 mil filmes e séries para adultos, criados nos estúdios da Disney, como a Disney Television Studios, ABC, FX, 20th Century Studios, 20th Television, Touchstone e mais.

publicidade

Algumas das produções que estão disponíveis desde o lançamento da plataforma são Love, Victor, Big Sky e A Teacher, as temporadas das séries favoritas dos fãs, como This Is Us e The Walking Dead; títulos icônicos, como Grey’s Anatomy e sucessos de bilheteria como Deadpool, Logan e Bohemian Rhapsody.

Além disso, o catálogo incluirá as minisséries Dopesick e Immigrant, as produções American Horror Stories e Reservation Dogs, entre outros. Sobre as animações, fazem parte do catálogo todas as temporadas de Os Simpsons, Solar Opposites, Family Guy, American Dad! e The Cleveland Show.

No Brasil, quem quiser assinar o novo streaming tem três opções: assinar o Disney+, assinar apenas o Star+ ou assinar o combo com desconto, contendo as duas plataformas.

publicidade

Os preços variam entre R$ 32,90 a R$ 329,90, a depender da opção da assinatura que o usuário escolher. O lançamento da Star+ deve acontecer no Leste Europeu, Coreia do Sul, Japão e Hong Kong, ainda em 2021.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quanto à usabilidade, a plataforma traz recursos que tornam mais fácil navegar, descobrir e assistir sua programação favorita sob demanda e ao vivo, conforme informou o CEO da Disney, Bob Chapek.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar