Conheça a mulher que foi sequestrada com Marcelinho Carioca

Com marcas de tortura, Marcelinho Carioca confirma sequestro
Taís Marcelinho Carioca foram sequestrado no último fim de semana. (Foto: Reprodução/X)

A mulher que esteve em cativeiro junto com o ex-jogador Marcelinho Carioca neste domingo (17) é Taís. Ela foi sequestrada pelo marido após ter um caso com o ídolo do Corinthians na saída de uma festa.

De acordo com o colunista Leo Dias, parentes de Taís confirmaram que ela estava desaparecida desde sábado (16).

Taís já esteve envolvida com Marcelinho em trabalhos no passado, como na secretaria de esportes. Além disso, ela também participou da realização de um evento na cidade de Itaqua. Pessoas próximas à Tais teriam dito que ela tinha uma relação de proximidade com Marcelinho e que eles saíam frequentemente.

Marcelinho Carioca é solto após sequestro

O ex-jogador Marcelinho Carioca foi solto do cativeiro e já passou pela delegacia para prestar esclarecimentos. A informação foi confirmada pela Divisão Antissequestro e passada pelo apresentador Datena, da Band.

Marcelinho Carioca está bem, apesar dos sinais de violência e choque emocional.

Em vídeo em que aparece com sinais de tortura, Marcelinho Carioca afirma ter sido sequestrado após marido descobrir que estava sendo traído por sua esposa. “Eu saí com uma mulher que é casada, sabe, depois, e aí o marido dela pegou, me sequestrou, me levou e esse foi o B.O“, disse.

Em seguida, o autor das filmagens mostra a jovem que estava ao lado. “Confirmo tudo o que ele está falando, eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente no cativeiro“, complementou.

A polícia agora tenta checar a veracidade das informações.

Sequestro de Marcelinho Carioca

O ídolo do Corinthians, estava desaparecido desde a tarde do domingo (17). Conforme reportado pelo G1, o ex-jogador de futebol sumiu após o show do cantor Thiaguinho, que aconteceu na Neo Química Arena, em Itaquera.

A intriga em torno desse caso cresceu ainda mais quando seu veículo pessoal foi localizado em Itaquaquecetuba, uma cidade próxima, levantando a bandeira vermelha da suspeita de um sequestro. Depois disso, uma investigação mais criteriosa foi iniciada.

Confira: