Conheça a assessora de Suzane Von Richthofen e como a ex-presidiária lida com a fama

Suzane Von Richthofen (Imagem: Instagram)

Em 07 de fevereiro de 2023, Suzane Von Richthofen ‘parou a internet’ após anunciar o seu novo empreendimento, a abertura de uma ateliê de costura. Em um vídeo postado no perfil da loja virtual, Suzane mostra as peças disponíveis para venda e dividiu opiniões.

O nome do novo empreendimento é “Su Entre Linhas”, o perfil no Instagram já possui mais de 4 mil seguidores e a ex-presidiária mostrou que todos produtos são feitos à mão. No vídeo, além das produtos à venda, é possível ver uma foto dela no fundo, ao som de “Alive (It Feels Like), do Dj Alok.

O público entendeu que a música escolhida por Suzane, poderia ser uma mensagem entre linhas. Veja a tradução da música: ““Tudo que eu quero é dançar com você agora. É dançar com você mais uma vez. Tudo que eu quero é sentir você tão perto. Só ficar com você até o fim. Podemos estar a oceanos de distância. Mas talvez você possa ouvir o som do meu coração”.

Essa é mais uma das polêmicas que giram em torno da vida de Suzane. Anterior ao empreendimento, grande parte das pessoas ficaram indignadas com a decisão judicial que permitiu que ela progredisse para o regime aberto, tendo direito a cumprir o restante da pena em liberdade.

Assessora Josiely Olberg

No perfil de vendas de Suzane está descrito que sua assessora se chama Josiely Olberg. Devido ao número gigantesco de pessoas que queriam descobrir a verdadeira identidade da assessora, o Perfil “Mulheres Assassinas” do Instagram, contou a história.

Segundo o perfil, Josiely seria irmã de Rogério Olberg, ex-noivo de Richthofen. Em uma das imagens postadas no carrossel, a assessora aparece cobrindo a cabeça de Suzane com uma jaqueta na porta da penitenciária de Tremembé. Além disso, Olberg também é irmã consanguínea de Luciana Olberg, uma suposta pedófila.

Suzane Von Richthofen e ex namorado Rogério Olberg (Imagem: Reprodução)

Segundo informações, Luciana teria estuprado duas meias-irmãs de 6 anos juntamente do marido e o amante. A família Olberg também teria uma outra criminosa flagrada distribuindo remédios falsificados em farmácias na região de Angatuba e seus arredores.

A Fama

Após ser posta em liberdade, Suzane conquistou uma legião de seguidores. Já existem perfis no Instagram de fã clube para a assassina, além de que muitas pessoas param Richthofen na rua para pedir fotografias e autógrafos, como se a atual artesã fosse uma pessoa famosa.

Suzane sempre posa para as fotos com muita gentileza, sorriso no rosto e gratidão com seus fãs. Existe uma pessoa ainda não identificada que chegou até a tatuar o nome de Suzane em suas costas.