Confira os artistas que irão se apresentar no Réveillon de SP

falhas-na-voz-zeze-di-camargo-brinca-com-criticas-recebidas-fico-rindo
Zezé di Camargo será um dos artistas que irão se apresentar na Paulista. (Foto: reprodução/internet)

A chegada do novo ano na Avenida Paulista em 2023 será um espetáculo de grande destaque. Zezé di Camargo, Ton Carfi, Claudia Leitte, Chitãozinho & Xororó, Escola de Samba Mocidade Alegre, Max de Castro e Baile do Simonal com Léo Maia, Ellen Oléria e Ivo Meirelles, acompanhados por DJ Cranmarry nos intervalos, estarão presentes no show que celebra a virada do ano.

Celebração do aniversário da São Paulo

Este ano, a celebração marca o início das festividades dos 470 anos da metrópole de São Paulo, trazendo um festival com uma lista extensa de eventos e uma programação artística que se estende até o Carnaval.

Tamanho do palco

Na Avenida Paulista, um enorme palco será montado entre as movimentadas vias de Haddock Lobo e Bela Cintra, impressionando com suas dimensões gigantescas: 16 metros de largura, 20 de profundidade e uma majestosa altura de 8 metros.

A construção deste palco impactante para a celebração do Réveillon na Av. Paulista começará na noite do sábado (9). Seguindo o cronograma estabelecido, a montagem estará finalizada até o dia 27, evitando assim qualquer contratempo. As interdições planejadas estrategicamente irão ocorrer em períodos de menor fluxo: das 22h às 24h para descarregar materiais e das 0h às 5h para as montagens. Após os shows, a desmontagem terá início no dia 1º, garantindo o retorno seguro e ágil da população de São Paulo.

Polêmica envolvendo Zezé Di Camargo

No dia 20 de outubro, Amabylle Eiroa, esposa do filho de Zezé Di Camargo, fez uma publicação revelando que alguém próximo a ela havia criado um perfil fictício para difamá-la. Esse perfil não só atingia Amabylle, mas também fazia comentários sobre Zilu e Wanessa Camargo.

Amabylle procurou a delegacia especializada em crimes cibernéticos para revelar que Graciele Lacerda, esposa de Zezé, era a proprietária do perfil falso @prisciladantas568. Após investigação, foi confirmado que o perfil tinha um e-mail pertencente a Graciele.

Graciele assumiu a autoria do perfil, mas se defendeu das acusações: ‘’Ele era usado como uma forma de estratégica: para elogiar e defender os meus trabalhos. Eu não tinha controle do que era feito ou falado. Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer“.

Confira: