Confira o line-up do festival Micareta Salvador

Em novembro acontecerá o festival Micareta Salvador, conhecido por misturar ritmos como o axé, pop e música eletrônica. Os shows acontecerão entre os dias 04 e 06 de novembro, veja abaixo o line-up do evento:

Micareta Salvador
Registro da edição 2019 do festival Micareta Salvador. (Foto: Reprodução/ Célia Santos)

Abrindo o primeiro dia de festival, Claudia Leitte, Pabllo Vittar e Luísa Sonza animarão os foliões na sexta-feira (04) a partir das 19 horas. No final de semana, os shows irão iniciar mais cedo: Às 14 horas. Ludmilla, Daniela Mercury e Alinne Rosa passarão pelo circuito no sábado (05). Ivete Sangalo, Gloria Groove e a banda Babado Novo, encerram o último dia (06) de Micareta Salvador.

Além das apresentações nos trios elétricos, o evento também contará com shows de música eletrônica através de um Frontstage. Veja abaixo o line-up:

Sexta-feira (04) – Anne Louise, Bem Barkson, Guilherme Guerrero e Junyo;

Sábado (05) – Tommy Love, Nat Valverde, Mauro Mozart, Felipe Guerra e Jota Netto;

Domingo (06) – Bruno Moutinho, Felipe Lira, Adham, Dri Toscano, Paullo Goés, Baez, Murtys Spencer e Mario Beckman.

Os ingressos estão disponíveis para compra pelo site da DIGITA ou pelo link disponibilizado na biografia do perfil oficial do festival no Instagram. Os valores variam entre R$ 220 e R$ 900 e podem ser parcelados em até três vezes no boleto bancário ou em até dez vezes pelo cartão de crédito.

A última edição do Micareta Salvador aconteceu em 2019, antes da pandemia de covid-19 e contou com shows de: Anitta, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, banda Babado Novo e Alinne Rosa, durante os três dias de evento.

Alinne Rosa

Através de uma transmissão ao vivo realizada por Alinne Rosa através do perfil oficial do festival no Instagram, a cantora revelou que possui canções prontas para o lançamento. “Tem uma música pronta, que vai chegar o momento de lançar. Até cheguei a cantar ela em um show, mas também estou focando em outras composições. Tenho três músicas praticamente prontas […] Quando estiver tudo pronto, não sei se lanço um EP ou uma música por mês. […] Daqui para o carnaval eu prometo que… Daqui para a Micareta já vai ter música!”, afirmou a cantora.

A ex-vocalista da banda Cheiro de Amor não lança novas produções desde o carnaval de 2020, quando lançou o single “Vale Tropical”. Em carreira solo desde 2014, a artista tem lançado projetos esporádicos, como: EP “Estilo Meu” (2014), EP “País da Fantasia” (2016), DVD “País da Fantasia” (2016); e os singles: “Aquele Fogo” (2017), “Vale” (2018), Vamos Ativar (2019), “Na Sua Estante” (2019 feat. Analaga) e “Não Me Kali” (2019).

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!