Como assistir ao Coala Festival 2022, evento que fortalece a música brasileira

A edição deste ano do Coala Festival irá acontecer nos dias 16,17 e 18 de setembro no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo.

O Coala Festival (ou FSTVL) é um evento que busca fortalecer a música brasileira que ocorre desde 2014 na capital paulista e está em sua oitava edição e terá nomes como Chico Chico (filho de Cássia Eller), Liniker e Gal Costa.

Coala Festiva. (Foto: Reprodução/ WesleyAllen)

Como assistir ao Coala Festival 2022

A transmissão acontecerá no canal oficial do Coala Festival no YouTube, que possui cerca de 9,2 mil inscritos. A direção da transmissão será da Noize, empresa de publicidade dona de empresas como a Record Club, Fuzz, Grito e Boost.

Inicialmente, seriam apenas dois dias de apresentações: 17 e 18 de setembro (sábado e domingo). Entretanto, a direção do Coala optou por abrir mais um dia de shows (16 – sexta-feira) após os ingressos se esgotarem rapidamente. Os ingressos desta sexta-feira estão em seu quinto lote.

A edição de 2022 do festival está recheada de novidades e uma das principais mudanças é em relação ao local do evento. Ao contrário das outras edições, o Coala FSTVL irá ocupar dois lados do Memorial da América Latina e a entrada principal será através do Portão 12.

O line-up de apresentações desta sexta-feira iniciará às 14h e o último show é às 20:25h. Gustavo Treze, Tasha & Tracie, Eu Não Tô Doido, Linker, Peroli, Gilberto Gil, Deekapz, Mayra Andrade, KL Jay e Djavan, são as atrações do primeiro dia do Coala Festival.

No sábado (17), o evento irá abrir os portões mais cedo, às 11h com o show do Dj Set da Curodoria. Em seguida, se apresentarão: Vitória Nicolau, Rachel Reis, Odara Kadiegi, Ana Frango Elétrico, Dj Tudo, Alceu Valença, Brime, BK, Ubunto, Tata Ogan e Gal Costa. O show de Gal Costa terá participação especial de Rubel & Tim Bernardes.

No domingo (17), último dia do Coala FSTVL, se apresentarão: Dj Set da Curodoria, Liz, Tibau, Chico Chico & Juliana Linhares, Miria Alves, Nego Bala, Dj Diaz, Marina Sena, Barulhista, Rodrigo Amarante, Cinara, Black Alien, Discopédia e, às 20:25h, Maria Bethânia encerra a oitava edição do Coala Festival.

A cantora Alcione estava escalada para o Coala Festival, mas cancelou o show por ordens médicas. Isso porque, a artista se submeteu a uma cirurgia na coluna vertebral.

Assista ao Coala Festival:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!