Coala Festival anuncia novas atrações; confira os nomes

2022 chega embalado com os retornos dos festivais. Apesar da distância, o Coala Festival segue montando seu line-up de peso. Nesta semana, novos nomes foram divulgados: Ana Frango Elétrico, Rodrigo Amarante e Bala Desejo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Coala Festival
Coala Festival terá Ana Frango Elétrico, Rodrigo Amarante e Bala Desejo (Divulgação)

O festival que acontece nos dias 17 e 18 de Setembro, em São Paulo, já conta com grandes atrações. Além dos novos anúncios,  já foram confirmados nomes como de Alceu Valença, Gal Costa com parte de Tim Bernardes e Rubel, Maria Bethania, Black Alien e Marina Sena.

publicidade

Ao que tudo indica, o festival ainda anunciará novos nomes. Agora é ficar atentado para os próximos anúncios. “Em breve voltamos com novas atrações! enquanto isso, ficamos com o #tbt do #coalafestival2019 ?♥️“, pontuou nas redes sociais.

O cantor Rodrigo Amarante leva para o Coala o show do seu novo disco “Drama”, lançado em plena pandemia. “Lançar esse novo disco durante a pandemia e não poder tocar ao vivo por tanto tempo foi uma tremenda falta de sacanagem”, brincou Rodrigo em nota à imprensa.

publicidade

Coala Festival

O festival também faz parte do retorno dos festivais depois de quase dois anos de hiato. De acordo com Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival, o retorno será com chave de ouro:

publicidade

“Com a retomada dos eventos presenciais, sinto que todo festival tem a vontade de fazer a sua melhor edição, algo que será histórico e que marcará o seu reencontro com o público. Nós estamos levando isso realmente a sério. E esse pensamento não se restringe apenas à construção do line-up, mas também na experiência que podemos proporcionar dentro do evento.

publicidade

Ao que tudo indica, os últimos ingressos ainda se encontram disponíveis no site Total Acesso. Os interessados podem comprar o combo dos dois dias ou dias individuais.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar