Com Zona de Perigo, Leo Santana cresce no Spotify

Leo Santana
Leo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

O sucesso de Zona de Perigo já traz grandes resultados para a carreira do cantor Leo Santana. Pela primeira vez, o GG da Bahia se tornou o 6º artista mais escutado do Spotify Brasil, de acordo com atualização do dia 11 de fevereiro. O feito foi o maior pico do cantor na plataforma de streaming e possivelmente irá ganhar novas posições na parada em questão.

Com o seu novo Hit, Zona de Perigo, que inclusive já é considerado a música do Carnaval, o baiano segue em 1º lugar no Top 50 Brasil, com 3.100.663 de plays na última atualização.

Em parâmetro mundial, a faixa está em 14º colocado nas mais escutadas do Spotify Global, com 3.282.558 reproduções no dia 11 de dezembro. Ao todo, Zona de Perigo bate mais de 22 milhões no Spotify e mais de 23 milhões de visualizações no clipe oficial no Youtube.

“É uma alegria enorme ver o povo abraçando uma canção e fazer ela estourar de maneira tão natural e orgânica! Gravei ela com muito carinho, lancei e de repente ela veio crescendo nos shows e boom estourou. Eu tô muito feliz e agradecido e realizado com o sucesso de “Zona de Perigo”, deixa Deus conduzir!”, comentou Léo Santana.

Desde o sucesso, o GG da Bahia vem agradecendo pelo sucesso em sua redes sociais: “OBRIGADO MEU PA. Não consigo parar de ser grato”, escreveu no Twitter.

Como se não bastasse, a dança, idealizada por Lore Improta, está ganhando todas as redes sociais, principalmente no Tik Tok, plataforma conhecida por suas dancinhas.

Leo Santana explica o sucesso de Zona de Perigo:

Em suas redes sociais, Leo afirmou que precisou convencer a gravadora a lançar a faixa em questão, já que os produtores  queriam focar no single Não Se Vá, em parceria Pedro Sampaio.

Que loucura é essa, bicho? Confesso que eu tô um pouco assustado com tudo o que tá acontecendo com essa música, assustado no bom sentido. Detalhe importante que vale ressaltar aqui, até porque toda a canção que a gente aposta trabalhar, a gente faz um investimento, bota dinheiro, faz um clipe, planejamento de marketing”, disse o marido de Lore Improta.