Com perfil adulto, David Cardoso Jr. vira piada em “A Praça É Nossa”

com-perfil-adulto-david-cardoso-jr-vira-piada-em-a-praca-e-nossa
Com perfil adulto, David Cardoso Jr. vira piada em “A Praça É Nossa”. (Foto: reprodução/internet)

David Cardoso Jr., símbolo sexual dos anos 1990 e ex-galã da Globo e da Record, está atualmente em evidência com a publicação de conteúdos adultos em sites como Privacy e OnlyFans.

No entanto, o ator vem enfrentando uma avalanche de ódio online, além de preconceito por parte de seus colegas de profissão.

Videos adultos vazados

Quando era integrante do elenco humorístico A Praça É Nossa, do SBT, ocorreu um vazamento de um vídeo seu nas plataformas adultas.

“As pessoas gostam de falar mal de artista. Se o açougueiro traiu a mulher dele ontem, não importa, porque ele é uma pessoa comum, mas se saiu um vídeo do David Cardoso Jr. com um vibrador na bunda nele… Nossa!”, desabafa o artista em entrevista ao Notícias da TV.

Ele ressalta que os colegas do programa A Praça É Nossa fizeram comentários sobre o vídeo. “No grupo de A Praça É Nossa ficaram falando ‘olha o vídeo que vazou’. Qual é o problema?”.

Cardoso Jr., que confessa ter um público majoritariamente gay em seus perfis, explica que assume um personagem ao criar conteúdos para o público adulto.

“Eu estou interpretando. Se eu faço uma cena beijando um homem em um filme, eu sou gay? Se eu estou fazendo um OnlyFans, não é o David Cardoso, é um personagem”, defende.

Ele também menciona que recebeu críticas de pessoas próximas devido ao conteúdo publicado.

O ator afirma que alguns colegas o criticam de forma cômica, como Matheus Ceará, que apesar das brincadeiras, oferece seu apoio. Entretanto, alguns de seus amigos de longa data o questionaram sobre suas decisões.

Ele afirma ganhar mais dinheiro com conteúdos adultos

Apesar de ter perdido espaço na televisão após começar a criar conteúdo sensual, Cardoso Jr. revela que a nova empreitada tem sido lucrativa. “Posso me dar ao luxo de falar ‘não vou gravar porra nenhuma essa semana, vou ficar 20 dias sem gravar”, declara.

Ele menciona que sentiu uma diferença após abrir contas no OnlyFans e Privacy, pois parou de ser convidado para gravações do programa A Praça É Nossa com a frequência de antes.

Não sabe se a mudança se deve ao preconceito contra o conteúdo sexy, mas afirma não se importar. Além de se sentir satisfeito profissionalmente, está lucrando significativamente com a nova fase.

“É muita coincidência –na hora em que abri os perfis, parei de ser chamado. Mas o que eu ganho em uma semana no OnlyFans, ganhei em um ano em A Praça É Nossa”, conclui.