Com Neymar de saída, PSG recebe notícia preocupante nos bastidores

Bastidores do PSG esquentam e futuro de Neymar e Mbppé correm perigo no clube francês. Foto: Reprodução/ Twitter
Bastidores do PSG esquentam e futuro de Neymar e Mbppé correm perigo no clube francês. Foto: Reprodução/ Twitter

Com Neymar de saída, PSG recebe notícia preocupante nos bastidores

Ao final da temporada francesa, os dirigentes do PSG estavam cientes de que promoveriam uma grande reformulação no elenco cheio de estrelas. As saídas de Sergio Ramos e Messi indicam que os parisienses não pretendem continuar com tantos “nomes de peso” dentro da equipe, mas a possível ida de Neymar para a Arábia veio com uma notícia preocupante para o dirigente Luis Campos.

O atacante brasileiro de 31 anos tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2026, mas ainda não sabe se irá cumprir o prazo do acordo estabelecido com os franceses. Isso porque o Al-Hilal, da Arábia Saudita, abriu conversas com o clube da capital para tentar contratar o atacante nesta janela de transferências.

Dono de um dos maiores salários do mundo do futebol, Neymar pode desembarcar na Arábia Saudita para receber um valor que corresponde a até 4 vezes mais o que ganha atualmente na França. Só que para desespero dos representantes do Paris Saint-Germain, uma outra saída inesperada pode acontecer.

Mbappé informa que não vai estender seu contrato no PSG

O atacante Kylian Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2024, no final da temporada seguinte. Com a opção de estender o seu acordo com o clube francês por mais um ano, o jogador enviou uma carta para o clube informando que não vai continuar na equipe após o ano que vem.

Agora, os dirigentes do PSG “batem cabeça” sobre o futuro da equipe na temporada. A ideia é possivelmente vender Mbappé nesta janela de transferências para que o jogador não deixe o clube sem nenhum retorno financeiro, mas a perda de Neymar pode complicar as operações da equipe francesa.

Com a possibilidade de ficar sem nenhum “grande nome” na linha de frente do time, os dirigentes parisienses estudam a possibilidade de uma permanência de Neymar. Caso contrário, é possível que eles tentem convencer Mbappé a ficar novamente por mais um período na capital francesa.

Neymar e Mbappé fora do PSG?

Caso o PSG perca Neymar e Mbappé ainda nesta janela de transferências, a tendência é de que o clube vá em busca de um grande reforço para a posição. Ainda não se sabe ao certo qual seria o nome indicado para o lugar, mas os dirigentes têm receio do impacto financeiro e publicitário que isso pode gerar ao clube.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!