Coldplay reúne milhões de fãs em fila para comprar ingressos na Europa

O Coldplay está na estrada com a Music Of The Spheres World Tour, que promove seu nono álbum de inéditas da banda britânica. Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion que já arrastavam milhares com suas turnês, agora estão em outro nível. Nesta quinta-feira (25), os ingressos para a nova série de apresentações na Europa reuniu milhões de fãs para conseguir um bilhete para ver os artistas.

A data para Manchester no Reino Unido congestionou o site de vendas e mais de 600 mil fãs estão na fila para apresentação que está marcada para 3 de junho de 2023. Já show de Amsterdã, 724 mil pessoas esperavam para conseguir comprar um ingresso para o show que vai acontecer só em 18 de julho do ano que vem.

A demanda está tão alta que o Coldplay anunciou mais datas extras. No momento, a banda britânica vai fazer quatro shows na cidade portuguesa de Coimbra. Também qautro apresentações em Machester no Reino Unido, Gotemburgo na Suécia, Amsterdã nos Países Baixos e Barcelona na Espanha.

Além disso, Coldplay também vai fazer mais uma data extra, totalizando dois shows nas cidades italianas de Nápoles e Milão, Cardiff no País de Gales, Zurique na Suíça, e Copenhague na Dinamarca. Mais apresentações podem ser anunciadas, e todos os locais onde a banda vai tocar são estádios com alta capacidade de público.

Depois do Rock In Rio, Coldplay vai retornar ao Brasil

A banda de Chris Martim desembarca no Brasil para um show no Rock In Rio no Palco Mundo. No dia 10 de setembro, Djavan, Bastille e Camila Cabello antecedem a atração principal que são os britânicos. Após a apresentação, o Coldplay se apresenta em outras cidades da América do Sul, antes de retornar ao país em Outubro.

De volta ao Brasil em pouco mais de um mês, o Coldplay está quebrando recordes em São Paulo. Nos dias 11 e 12 de outubro, a banda se apresenta no Rio de Janeiro no Estádio Nilton Santos, mais conhecido como Engenhão. E nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 do mês na maior cidade do país no Allianz Parque.

Em seguida, eles partem para dez shows seguidos no Estádio do River Plate em Buenos Aires na Argentina. O Coldplay vai ficar quase 15 dias no país. Outras cidades da América do Sul também receberam datas extras e totalizam duas em Bogotá na Colômbia e em Lima no Peru, e quatro apresentações em Santigo no Chile.