Coala Festival 2022: veja como resgatar o seu ingresso

A oitava edição do Coala Festival 2022 irá ocorres nos dias 16, 17 e 18 de setembro no Memorial da América Latina e, neste ano, aconteceram algumas mudanças no evento, leia a seguir.

O festival aconteceria inicialmente apenas no sábado (17) e no domingo (18), mas devido ao rápido esgotamento dos ingressos, os diretores do evento optaram por abrir mais um dia de apresentações: sexta-feira (16).

Oitava edição do Coala Festival. (Foto: Reprodução/ Coala)

Outra novidade da edição 2022 do Coala FSTVL é em relação aos ingressos. Neste ano, todos os ingressos e produtos vendidos serão através de cashless (em parceria com a empresa Zig Funtech), através de cartões especiais que podem ser adquiridos no site oficial ou nos caixas presentes no evento.

Caso alguém realize a recarga antecipada, terá que entrar no site oficial do Coala Festival, escolher um valor e realizar o pagamento à vista ou parcelado em até duas vezes. Durante o evento, a pessoa irá carregar seu cartão cashless nos caixas do festival, pelo QR Code que será gerado após a compra.

Se o valor adquirido em cashless não for totalmente gasto, o dinheiro será reembolsado de forma automática em seu cartão de crédito. A direção do Coala Festival afirmou que quem comprou ingressos nas edições de 2020 e 2021, que não ocorreram por conta da pandemia, também serão válidas para esta edição.

Além disso, o Passe Coalático é válido apenas para as apresentações do final de semana, dias 17 e 18, visto que a sexta-feira 16 é um dia extra. A direção do evento também disse que as pessoas podem adquirir o ingresso solidário, basta levar um quilo de alimento no dia do evento.

Após a compra do ingresso, ele poderá ser encontrado no e-mail cadastrado no site, através produtora Total Acesso ou pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) do Coala FSTVL. Além disso, a empresa indica buscar informações em canais oficiais do festival e disponibilizou a DM do Instagram para tirar dúvidas do público.

O que é Cashless?

Cashless é uma tecnologia que substitui o dinheiro físico e que não necessita de cartão de crédito ou débito para funcionar. A tecnologia utilizada no serviço é a mesma usada em smartphones, a NFC ou a RFID.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!