Clipe de Pocah é censurado pelo Youtube; cantora chora e se revolta

A cantora Pocah se mostrou bastante revoltada e triste com o fato do seu novo clipe da música ‘Muito Prazer’, ter sido censurado pelo Youtube.

O clipe da cantora teve o alcance limitado para apenas um número de pessoas, o que acaba não gerando tantas visualizações, interferindo diretamente na divulgação do conteúdo e no ganho que isso lhe traria.

O vídeo, que retrata e empodera ainda mais a liberdade sexual da mulher, como a própria cantora entregou, foi classificado pela plataforma como conteúdo adulto.

“Censura. O vídeo foi classificado como conteúdo adulto. Não tem nada de mais”, declarou a funkeira, revoltada com a situação.

Pocah
Clipe de Pocah é censurado pelo Youtube; cantora chora e se revolta (Imagem: Reprodução/Instagram)

Com isso, o clipe fica proibido para menores de 18 anos no youtube. Bastante chateada com a situação, Pocah desabafou em seu perfil oficial do Instagram.

“Eu estou muito arrasa e muito triste. E assim a música se perder e se perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. Que ironia, não? É o clipe meias caro da minha carreira, trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa e falo sobre o prazer feminino. Em 2021, e uma mulher não pode falar sobre seus prazeres, porque assusta. E não é com todo mundo que isso acontece. É bem seletivo”, desabafou a funkeira.

A artista ainda deixou claro que trouxe o cenário escolhido mais limpo no clipe ‘Muito Prazer’, ressaltando a beleza e os movimentos corporais dela e das dançarinas que fazem parte do videoclipe.

Reprodução: Twitter

“É tudo muito diferente do que já fiz, com cenários e cores mais cleans. Eu queria algo mais elegante e que chamasse mais atenção para os movimentos e a beleza de todos os elementos que compõem o clipe”, contou Pocah.

De acordo com Pocah, ‘Muito Prazer’ é o clipe mais caro que ela já fez em sua carreira: “Esse é, sem dúvidas, o clipe mais caro da minha carreira. Trabalho lindo, do qual estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música. Por que eu não posso falar disso em pleno século 21, e uma mulher falando sobre seus prazeres assusta. E ver que não é com todo mundo que isso acontece, sabe, bem seletivo”, revelou.

Assista ao clipe ‘Muito Prazer’ da funkeira Pocah