Pabllo Vittar se une ao TikTok para valorização do Norte e Nordeste

Com o objetivo de destacar criadores do Norte e Nordete do Brasil, Pabllo Vittar se juntou com o TikTok e anunciou uma ação que irá favorecer essas pessoas.

Anúncios

Para a parceria, foi criada uma exposição com o mesmo nome do álbum da cantora, “Batidão Tropical”. A ação irá enaltecer ainda mais a cultura dessas regiões do Brasil.

“Decidimos criar esta ação dentro do TikTok como uma forma de enaltecer ainda mais os criadores de conteúdo local, e mostrar o tanto de gente criativa e talentosa que temos por lá. Já estou amando e me divertindo muito com todos os conteúdos publicados”, disse Pabllo Vittar.

A ação ganhou uma hashtag #ExpoNorteENordeste feita pelo TikTok, que é uma landing page dentro do próprio aplicativo, onde os conteúdos dos criadores que representam um pouco da comunidade ficam destacados dentro da plataforma.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar se une ao TikTok para valorização do Norte e Nordeste (Imagem: Reprodução/Web)

Para dar ainda mais visibilidade a página fica com um espaço “separado”. A página está com a identidade de “Batidão Tropical” e todos os vídeos dos criadores são feitos com músicas do álbum da Pabllo Vittar. 

Anúncios

Essa é uma das maneiras que o aplicativo e o cantor conseguiu para homenagear uma importante parte da comunidade da rede social, além de promover as músicas do novo álbum da Pabllo Vittar.

É válido salientar que “Batidão Tropical” é o quarto álbum de estúdio da Pabllo. Inclusive, teve uma das melhores estreias de ábul do Brasil e do mundo este anos nas plataformas digitais.

Só no Spotify e no Youtube, já são mais de 70 milhões de áudio/vídeo streams. O álbum ainda está com previsão de receber um show virtual e também um novo volume, ainda sem previsão de lançamento.

Anúncios

Vale lembrar que essa não é a primeira ação feita por Pabllo Vittar junto com o TikTok. Recentemente, a plataforma e a cantora se juntaram para fazer um vídeo-manifesto em apoio à comunidade LGBTQIA+.

Na ação, Pabllo faz uma releitura da música “É”, de Gonzaguinha, em parceria com a Sony Music. A iniciativa celebra também o lançamento do novo álbum da Pabllo, ‘Batidão Tropical’.

O que você achou? Siga @mixmebr no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer saber tudo em primeira mão? Entre no canal do MixMe no Telegram e fique por dentro do mundo do entretenimento 24 horas por dia. Participe e compartilhe nossas notícias.

ENTRAR NO TELEGRAM DO MIXME