Climão! Quatro participantes do BBB 21 estão fora do grupo de ex-BBBs

BBB 21 acabou, mas ainda continua rendendo muitos assuntos! Recentemente, veio à público que quatro participantes desta edição estão fora do grupo de ex-BBB’s da temporada. Juliette, Fiuk, Bil e Lucas Penteados não fazem parte do grupo “Manutenção Externa”, em que estão todos os outros participantes desta edição do Big Brother Brasil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Essa informação foi dada por Kerline e Thaís ao canal Hottl Mazzafera. A primeira eliminada do Big Brother Brasil 21, respondeu a 12 perguntas escolhidas pelo youtuber, sendo uma delas se ela estava mantendo contato com os outros participantes.

Climão! Quatro participantes do BBB 21 estão fora do grupo de ex-BBBs (Imagem: Reprodução)
publicidade

Kerline disse que conversava com muitos deles e deixou escapar que há um grupo no WhatsApp, mas não quis dizer quais ex brothers e sisters estavam no grupo.

Curioso para saber que estava e no grupo, Matheus decidiu contatar Thaís, que informou o nome do grupo e disse: “Só não tá a Juliette e o Fiuk. Só os dois que não estão. O resto, todo mundo tá, até o Nego Di”.

publicidade

No mesmo momento, Kerline corrige a informação da cirurgiã dentista e abre o app no celular, mostrando que além de Juliette e Fiuk, Arcrebiano e Lucas Penteado também não estão fazendo parte do grupo.

Confira o vídeo:

publicidade

Viih Tube explica motivo

Em seus Stories, no Instagram, Viih Tube respondeu à perguntas de seus seguidores, sendo uma delas sobre quem estaria no grupo “Manutenção externa”.

A youtuber explicou que ela que criou o grupo e que convidou todos os outros 19 participantes do BBB 2021:

“Eu que criei o grupo, os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo pelo direct, menos o Bil, que tá confinado. O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo”, explicou.

publicidade

Viih ainda explicou que Juliette optou por não fazer parte do grupo, por ter sido a última a deixar o confinamento e estar vendo tudo o que se passou lá dentro.

“Achei certa a decisão da Ju de ainda não entrar, vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito pra ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas se um dia ela quiser e se sentir pronta, ela já sabe que será muito bem-vinda”, continuou.

Por fim, Viih Tube explica que o grupo está com vibe de nostalgia e risada.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Confira:

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar