Clima quente: ex-presidente do Atlético-MG dispara contra treinador na web

O Atlético-MG tinha uma vantagem de 2 a 0 sobre o Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Foto: Reprodução/ Twitter
O Atlético-MG tinha uma vantagem de 2 a 0 sobre o Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Foto: Reprodução/ Twitter

Clima quente: ex-presidente do Atlético-MG dispara contra treinador na web

Na noite desta quarta-feira (31), o Atlético-MG foi eliminado da Copa do Brasil após perder por 2 a 0 para o Corinthians, e ser derrotado na disputa por pênaltis, em São Paulo (SP). Nas redes sociais, muitos torcedores atleticanos ficaram inconformados com as escolhas feitas por Eduardo Coudet, e um ex-presidente do clube decidiu disparar contra o treinador argentino.

Vindo de uma sequência de seis jogos de invencibilidade na temporada, Coudet sempre ressalta que “não existem titulares” na sua equipe, e todos os jogadores fazem parte de um grupo que sempre vai buscar as vitórias. No entanto, suas escolhas para o jogo desta quarta (31) acabaram sendo decisivas para que o comandante fosse duramente questionado.

Na saída de campo, Hulk, craque do time, deixou claro que estava preparado para o duelo, mas soube respeitar a decisão do treinador. Já Sergio Sette Camara, ex-presidente do clube mineiro, não poupou críticas ao trabalho feito pelo argentino.

Atlético-MG é eliminado e ex-presidente dispara contra Eduardo Coudet

O Atlético-MG perdeu para o Corinthians por 2 a 0 nesta quarta-feira (31) e foi eliminado da Copa do Brasil de 2023. Após construir uma ótima vantagem na primeira partida, em Belo Horizonte (MG), o Galo não foi capaz de sustentar o seu resultado e Eduardo Coudet, que escalou uma equipe ‘alternativa’, foi um dos principais alvos dos torcedores.

Nas redes sociais, o ex-presidente Sergio Sette Camara tomou partido após a derrota. Segundo o ex-dirigente atleticano, Coudet trouxe um grande prejuízo para as contas do Atlético-MG na temporada atual, e não pensou nas consequências de uma eliminação como tal:

“Nossa eliminação se deve exclusivamente à irresponsabilidade do treinador. O jogo era uma “final” no campo do adversário, onde sempre foi complicado jogar. Bastava escalar o mesmo time que teve 75% de posse de bola no jogo do mineirão. Prejuízo gigantesco, moral e financeiro!”

Atlético-MG volta a campo em clássico neste final de semana

Neste próximo sábado (03), o Atlético-MG entra em campo contra o Cruzeiro, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Em Uberlândia (MG), o time de Eduardo Coudet tenta ‘dar a volta por cima’ após uma eliminação sofrida jogando fora de casa.