Cleo Pires solta o verbo ao ver Projota e Arthur xingarem Fiuk

Cleo Pires não gostou nada de ver Projota e Arthur xingarem seu irmão, Fiuk, após a formação do sétimo paredão BBB 2021. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Os brothers conversaram na sala da casa mais vigiada do Brasil e repercutiram a votação. Projota foi o indicado do líder, Fiuk. O rapper se mostrou bastante indignado com o voto e a justificativa do cantor.

Após a formação do paredão, Arthur e Projota detonaram o filho de Fábio Jr. Em um dado momento da conversa, o instrutor de crossfit começou a xingar Fiu de “cuzã* da porr*”, “sonso do caralh*”, entre outras coisas.

publicidade

Irmã do brother, Cleo Pires não gostou nada de ver as falas maldosas dos brothers e mostrou a sua total indignação no Twitter.

publicidade

Em seguida, a atriz fez uma nova publicação afirmando estar votando na enquete BBB 2021 para Projota sair do BBB 21. 

publicidade

Cleo também comentou sobre as estratégias de jogo de Arthur e Projota:

publicidade

As indignações da atriz não acabaram por ai…Ela seguiu publicando em seu Twitter:

publicidade

Projota e Arthur detonam Fiuk 

 Os dois brothers ficaram inconformados com o fato de Fiuk ter indicado Projota direto ao paredão, sem direito de participar da prova bate e volta. 

publicidade

Logo após a votação BBB 2021os dois repercutiram a formação do paredão e não pouparam críticas à Fiuk. 

“Vontade de dar uma voadora nesse moleque”, disparou o rapper. “Eu tirei ele do paredão. Eu nunca votei nele, Vitória. … Eu não votei nele mesmo ele já sendo rival do Arthur”, continuou Projota. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Em um certo momento da conversa, o crossfiteiro relembrou as votações passadas: “Você tirou o cara do Paredão. Ele é um bosta 9… Cu**, faço questão de tocar o terror na festa dele quarta, moleque mimado da porra, se fo**”, disparou Arthur.

Arthur seguiu defendendo seu parceiro de jogo: “Ele é burro, sonso do car**. Ele foi na única pessoa que não votaria nele aqui dentro agora, é um idiota, pipoqueiro do car**, mimado, bosta. Estou com ranço da voz desse moleque, ódio da voz dele.” 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar