Climão no BBB 21! Projota não aceita voto de Fiuk e detona líder

Projota foi parar no paredão BBB 2021 após ser indicado pelo líder Fiuk. Mas parece que a indicação do líder não agradou muito o cantor, que ficou super chateado com a sua justificativa no ao vivo. 

publicidade

Em conversa com Viih Tube e Arhur na sala, logo após a votação BBB 2021o brother desabafou sobre essa e outras atitudes do filho de Fábio Jr. 

“Vontade de dar uma voadora nesse moleque”, disparou o rapper. “Eu tirei ele do paredão. Eu nunca votei nele, Vitória. … Eu não votei nele mesmo ele já sendo rival do Arthur”, continuou Projota. 

publicidade

Em seguida, Arthur criticou o fato de Fiuk não ter levado Thaís, com quem o cantor trocou alguns beijos na casa, para o Vip. 

Viih Tube concordou com o colega de confinamento e deu o seu ponto de vista: “O que eu fiquei mais mal em relação a isso é que pra tudo, desde o começo do jogo, ela tava aqui pra ele. Quando ele ficou no monstro duas vezes, ela tava ali, quando ele ficou doente, ela tava ali, quando ele machucou, ela tava ali. Isso foi muita ingratidão”, disse a youtuber, que também confessou não ter entendido a indicação do líder. 

Em um outro momento, em conversa apenas com Arthur, Projota continuou mostrando a sua indignação com o voto de Projota. 

publicidade

Também indignado, o crossfiteiro relembrou as votações passadas: “Você tirou o cara do Paredão. Ele é um bosta 9… Cu**, faço questão de tocar o terror na festa dele quarta, moleque mimado da porra, se fo**”, disparou Arthur.

Em seguida, Projota contou sobre sua conversa com Fiuk, logo após a votação: “Eu falei para ele: ‘Se eu sair, você vai ter meu sangue na mão. Eu te tirei do Paredão. Você vai ter que lembrar disso até o dia que você sair daqui'”.

publicidade

Arthur garantiu que o rapper não vai sair nesse paredão, que inclusive, está enfrentando junto com Pocah e Thaís. O trio está participando da enquete BBB 2021

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No entanto, o cantor garantiu que, se voltar da berlinda, vai se vingar de Fiuk: “Agora é simples. Meu primeiro compromisso é tirar esse moleque”. Arthur seguiu defendendo seu parceiro de jogo: “Ele é burro, sonso do car**. Ele foi na única pessoa que não votaria nele aqui dentro agora, é um idiota, pipoqueiro do car**, mimado, bosta. Estou com ranço da voz desse moleque, ódio da voz dele.” 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar