Cleo Pires detona Davi e é massacrada

cleo-pires-detona-davi-e-e-massacrada
Cleo Pires critica Davi do BBB24 e enfrenta reação negativa nas redes.(Foto: Reprodução/internet)

Na noite de terça-feira (6), Cleo Pires usou suas redes sociais para defender Yasmin Brunet e criticar o comportamento de Davi no “Big Brother Brasil 24”. Após a exibição de uma conversa onde Davi pediu desculpas a Yasmin por um episódio específico, e ela reagiu com lágrimas e frustração, Cleo decidiu expressar sua opinião no X – o antigo Twitter. “Psiu??? Aaaaaaa não!”, postou a atriz, filha de Fábio Junior e Glória Pires, provocando reações entre os internautas.

Usuários do microblog contestaram a interpretação de Cleo, sugerindo que em algumas regiões, como Salvador, “Psiu” é uma expressão comum para chamar atenção. “É nitidamente um vício de linguagem do Davi ou vocês acreditam mesmo que a cada frase ele mande alguém calar a boca!? Pelo amor de Deus!”, comentaram.

Diante da crescente polêmica

Cleo, sem se deixar abater, reafirmou sua posição: “Sim, eu vou validar os sentimentos femininos porque eu também já passei por muita coisa. Não gostou, sinto muito”, respondeu. Ela também esclareceu que não estava demonizando ninguém: “Não estou dizendo que ninguém é um monstro, ok! Só porque sei como essa rede funciona”.

Contudo, a explicação da atriz não apaziguou os ânimos, e os internautas continuaram criticando-a. “Só vem aqui falar besteira, defender as patricinhas, não deve nem acompanhar o programa 24hrs”; “Normal. O pacto entre quem nasceu em berço de ouro é forte”; “Do seu apartamento da zona sul do RJ não dá pra aprender gírias, né, amor?”, dispararam alguns usuários do X contra Cleo.

Diante da crescente polêmica, Cleo tentou contextualizar suas declarações: “Gente, não é sobre uma pessoa em específico, é sobre a ação de claramente induzir uma mulher a se calar no meio de uma conversa. Não transformar isso em briga de torcida, porque não é! Bjs”. Apesar de tentar esclarecer sua posição, a atriz optou por apagar seus tweets posteriormente.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!