Claudia Raia mostra berço do filho e valor impressiona

Claudia Raia
Claudia Raia mostra berço do filho Luca. (Foto: reprodução/Instagram).

De volta a sua casa, após dar a luz ao filho Luca, Claudia Raia mostrou para os seus seguidores no Instagram, detalhes do quarto do caçula. Um dos detalhes que chamou a atenção foi o berço do pequeno, vendido no valor de R$ 4,2 mil. O item multifuncional tem um design oval e pode ser transformado também em mini cama e mesa.

“Quero compartilhar com vocês um pouco do quartinho do Luca, pensamos em cada detalhe com muito amor! Olha, gente, há 20 anos atrás quando eu tive a minha filha não tinha nada disso”, escreveu a atriz na legenda do post.

Luca nasceu no último sábado (11), na maternidade Pro Matre, em São Paulo, por meio de um parto cesárea e é fruto do casamento da atriz com o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello. 

Claudia Raia anunciou o nascimento do irmão de  Enzo Celulari e Sophia Raia em seu perfil no Instagram, na manhã do domingo (12). “Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca!”, diz a legenda do post.

“Não tenho nem palavras para descrever o sentimento que é ver meu filho vir ao mundo. Foi naquele momento que tudo se tornou real. Luca agora está aqui, posso pegar ele no colo, ninar, cantar para ele…É impressionante como tudo muda tão de repente. Estou realmente encantado. Não consigo tirar os olhos dele”, disse Jarbas, em nota enviada pela assessoria do casal.

Claudia também falou sobre a chegada de Luca, em entrevista ao Gshow: “Não é só uma questão física, é mental também. Em 20 anos, mudamos muito, eu amadureci, o mundo mudou… Tinha vezes, durante a gravidez, que eu me sentia uma mãe de primeira viagem. A vida hoje está muito mais tecnológica, o que dá muitos recursos para acompanhar todos os momentos, desde a barriga e depois de o bebê nascer.”