Claudia Leitte encerra 1º dia do Caldas Country com show agitado

claudia-leitte-encerra-1o-dia-do-caldas-country-com-show-agitado
Claudia Leitte encerra 1º dia do Caldas Country com show agitado. (Foto: Reprodução)

A cantora Claudia Leitte encerrou o primeiro dia do Caldas Country Festival com uma apresentação emocionante em cima de um trio elétrico, que teve início após as 6 horas da manhã.

Mesmo enfrentando a correria entre shows, tendo que se arrumar na van e enfrentando um perrengue com o salto quebrado, a cantora animou a multidão com seus maiores sucessos.

O público presente se entregou à música e a maioria dos fãs permaneceu até o fim do show. No entanto, um vídeo circulando nas redes sociais mostra quatro mulheres envolvidas em uma briga enquanto Claudia Leitte cantava a música “Extravasa“.

Nem o site Band.com.br, que estava no trio com a cantora, nem a própria Claudia Leitte notaram a confusão e o show continuou sem interrupções.

Caldas Country com grandes presenças femininas

O evento foi marcado pela presença feminina, contando com apresentações de destaque de Ana Castela, Maiara, Maraisa e a própria Claudia Leitte.

Após o show, em uma entrevista exclusiva, a cantora enfatizou a importância de seu trabalho para outras mulheres e destacou o conceito de sororidade.

Claudia Leitte explicou que a maior parte da equipe envolvida na produção e técnica de seus shows é composta por mulheres, o que a faz sentir-se grata e apoiada. “Eu consigo ver que sou apoiada por muitas mulheres”.

Ela reconhece sua posição como referência para outras mulheres e ressalta a importância de se enxergar nas conquistas umas das outras.

Tenho oportunidade de alcançar muita gente, mas acho que sou só a ponta do iceberg. Tem muita gente me ajudando nessa base de sustentação. É legal a gente ver e se reconhecer na outra”, reflete.

Claudia Leitte fala sobre críticas que recebe

Em relação às críticas e pressões nas redes sociais, Claudia Leitte compartilhou que, com o tempo, aprendeu a não se preocupar com isso. Ela reconhece seus sentimentos, respondendo a eles de maneira impulsiva em alguns momentos, mas, em geral, compreende que não precisa lidar com o que não contribui para seu foco e bem-estar.

Tenho sentimentos. Então respondo a esses sentimentos e às vezes de uma maneira mais impulsiva e outras de uma maneira mais leve. Mas, em geral, entendi, finalmente, que a gente amadurecendo, vai olhando para as coisas e percebe que isso não é problema nosso. Tudo o que não constrói, que atrapalha de olhar para o foco, não é para ter que lidar“, garante.

A cantora fala sobre desistir da carreira

A cantora também confessou que, nos momentos em que pensou em desistir da carreira, isso estava relacionado ao cansaço, mas ela sempre soube que seu lugar é no palco e em cima do trio elétrico.

O palco é meu lugar, o trio é meu lugar. Então, todas às vezes que pensei em desistir porque eu estava cansada, não era por conta do palco. Mas já pensei várias vezes”, diz.

Ela reflete que essas dúvidas surgem nos dias difíceis da vida, mas encontra força em seus fãs e em sua rede de apoio para continuar.

Claudia Leitte conclui afirmando que, enquanto estiver viva, deseja continuar seguindo em frente e alcançando novos horizontes.

Geralmente a gente só pensa isso quando está abatido, cansado, tem dias maus na vida”, completa. A cantora conclui: “Enquanto eu estiver viva, quero mais”.