Cláudia Leitte confirma participação em micareta; saiba detalhes

Confirmadíssimo! Depois de mais de um ano de pandemia e sem realizar shows presencialmente, a cantora Cláudia Leitte confirmou que vai voltar com seu bloco de Carnaval, o Largadinho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Cláudia Leitte s (Foto: Divulgação)
Cláudia Leitte s (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (25), a artista falou que vai estar presente no Carnatal 2021, festa organizada em Natal, no Rio Grande do Norte. O evento, que está marcado para o dia 10 de dezembro, apenas será liberado para pessoas que tomaram as duas doses da vacina contra o COVID-19.

publicidade

“O Carnatal sempre teve um lugar especial dentro do meu coração, principalmente porque essa é a cidade que sempre me recebeu de braços abertos, desde o início de minha carreira“, disse Claudia em nota oficial.

“Voltar a subir em um trio elétrico, ainda mais em Natal, vai ser uma emoção gigante! Estamos preparando tudo para que possamos aproveitar essa festa, sem deixar a segurança de lado. Sou uma cantora que amo o ao vivo, ver a felicidade nos olhos da plateia, então poder voltar de forma segura, é essencial para mim.”

Vale destacar que em poucos dias de iniciada as vendas, o 1º lote dos abadás do Largadinho já se esgotaram. Através do Twitter a cantora comemorou o sucesso de vendas: “Como é que é, rapaz??????????? Em menos de 30 minutos e já não tem mais 1 abadá pra vender? ????? O segundo lote chega hoje!”.

publicidade

O Carnaval 2021 acontece entre os dias 9 e 12 de dezembro. A festa seguirá todos os protocolos de seguranças estabelecidos pela OMS e promete agitar o retorno aos grandes espetáculos de entretenimento.

Além de Claudinha, também irão fazer parte do evento nomes como Bell Marques, Banda Eva, Leo Santana, Anitta, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Parangolé, Rafa&Pipo e Márcia Freire.

Cláudia Leitte no The Voice Brasil

De volta ao time principal do The Voice Brasil, Cláudia Leitte comentou sobre a nova dinâmica do programa, que vai contar com a presença de Michel Teló como um técnico alternativo da atração.

publicidade

Em entrevista ao Gshow a artista brincou com a novidade na décima temporada da atração e disse que está de “olho aberto” nos movimentos do sertanejo, que já ganhou cinco vezes.

“Esse Michel Teló… Ele já roubou candidato do time de todo mundo. Sempre foi desses… quietinho, e depois pega o candidato da gente. Não entendo essa produção”, brincou a artista ao falar sobre seu ‘receio’ com a nova dinâmica.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar