Cíntia Dicker mostra rosto de sua filha com Pedro Scooby

A modelo Cíntia Dicker utilizou as redes sociais para mostrar pela primeira vez o rostinho de sua filha com surfista Pedro Scooby, a pequena Aurora. No registro, feito por uma ultrassom 3D, a esposa do ex-BBB se emocionou ao ver a bebê. “Um boa noite dessa gostosura. Aurora”, escreveu a mãe de primeira viagem.

Cíntia Dicker
Veja a primeira foto de Aurora, filha de Cintia Dicker e Pedro Scooby (Montagem: Reprodução/Instagram)

De acordo com Cíntia, a segunda filha de Scooby deve nascer antes do previsto e deve chegar ao mundo ainda em dezembro deste ano. “Oi, já cheguei em casa, fui hoje de manhã ao médico para ver como anda a Aurora. Ela [Aurora] está gigante! Três quilos e meio. Estou com 35 semanas, mas por motivos maiores a Aurora já está chegando”, esclareceu.

Vale ressaltar, Aurora será a quarta filha do famoso. Ele já pai de Bem (10) e os gêmeos Liz (7) e Dom (7), frutos do seu casamento com a atriz Luana Piovani.

Gravidez

Na última terça-feira (13), o pai de Aurora confessou uma situação peculiar durante uma entrevista ao podcast Quem Pode, Pod. Em uma das revelações sobre sua relação íntima com sua esposa, o famoso falou que engravidou Cíntia no mesmo dia em que saiu do Big Brother Brasil 2022, em abril deste ano.

“Engravidei ela no dia que eu saí do ‘BBB’. À noite eu fui para casa e ‘pa’”, contou detalhes da primeira relação sexual depois de três meses de confinamento no programa global.

Ao entrar no assunto, o atleta ainda contou como foi que lidou com a abstinência sexual dentro da casa mais vigiada do Brasil. “A gente foi continuando, mas a primeira vez foi rápida. Foi uma loucura porque no ‘BBB’ não dá para ir nem no banheiro. Não teve nem uma masturbação. Eu tive polução noturna, acordei todo gozado umas quatro vezes. E nos meus sonhos eu ejaculava, o que era uma loucura”, disse Scooby para as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Ainda no bate-papo descontraído, Scooby respondeu se se arrependeu de ter participado.  De acordo com ele, a experiência foi válida e construtiva para sua vida. “Nunca me arrependi. Fui numa experiência de me testar”, disse.