Christina Aguilera é homenageada no People’s Choice Awards

No People’s Choice Awards desse ano, Christina Aguilera receberá o prêmio Music Icon Award. A responsável por entregar o troféu à musa será Becky G, e o gesto é uma homenagem à rainha.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
christina aguilera
Christina Aguilera é homenageada no People’s Choice Awards
(Créditos: reprodução)

O anúncio do prêmio foi feito nessa quarta-feira (1) pela NBC e pelo E!, e ocorrerá durante a realização do PCAs 2021, dia 7 de dezembro. Christina, que já foi cinco vezes vencedora do evento, receberá o troféu em decorrência de suas contribuições no mundo da música e de sua carreira de sucesso.

publicidade

Há um motivo pelo qual Christina Aguilera é chamada de ‘a voz da nossa geração’. Ela não apenas tem uma voz extraordinária, mas, como criadora, produz música que evoca emoções verdadeiras e ressoa em muitos grupos demográficos diferentes. Christina é um ídolo e mal podemos esperar para comemorar seus sucessos e apresentá-la com o prêmio inaugural do Ícone da Música“, afirmou Jen Neal, vice presidente da executiva de Entertainment Live Events.

Além do novo prêmio, a cantora também performará na edição do PCAs 2021. Subindo aos palcos do evento pela segunda vez, a cantora revelou que irá cantar um medley totalmente inédito dos maiores hits de sua carreira, que se encerrará com a música do seu novo álbum em espanhol.

publicidade

Voltando ao mercado musical espanhol após cerca de duas décadas, Christina lançará sua primeira música no idioma desde “Mi Reflejo”, em 2000. A cantora vem percorrendo um caminho ascendente de sucesso, e parece querer voltar a investir também nesse mercado.

O prêmio Music Icon Award vem para confirmar o que a indústria e os fãs já sabem há muito tempo: a cantora é gigante.

Com uma voz poderosa, a musa já vendeu mais de 43 milhões de discos em todo o mundo, além de ter emplacado cinco de seus singles em primeiro lugar na Billboard Hot 100, o que tornou-a a quarta artista feminina a chegar ao topo da parada por três décadas consecutivas.

publicidade

Além disso, a musa acumula elogios, prêmios e uma estrela na calçada da fama em Hollywood.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar