Chocolate com Pimenta: Resumo dos capítulos de 10 a 14 de abril

Imagem dos personagens Bernardo e Terêncio em Chocolate com Pimenta
Bernardo (Kayky Brito) e Terêncio (Ernani Moraes) em Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução/Globo)

Chocolate com Pimenta: Resumo dos capítulos de 10 a 14 de abril

A novela Chocolate com Pimenta vai exibir mais novos capítulos da trama exibida no horário especial da emissora da TV Globo. O folhetim escrito por Walcyr Carrasco chega com momentos decisivos para os personagens da trama. 

Os telespectadores da trama Chocolate com Pimenta, que estreou originalmente em 2003, também podem ficar por dentro de alguns spoilers dos finais dos personagens, como o final da história de Ana Francisca, protagonista interpretada pela atriz Mariana Ximenes.

O público também poderá ficar por dentro da história dos personagens Guilherme (Rodrigo Faro) e Celina (Samara Felippo), que terão um final emocionante após desfecho da personagem Graça (Nívea Stelmann). 

Nesta semana, a Globo exibe os capítulos de 10 a 14 de abril. E claro, os telespectadores e fãs da novela, poderão ficar por dentro do resumo dos capítulos semanais, que estão repletos de emoções e muitas novidades.

Capítulos de Chocolate com Pimenta

Segunda-feira (10/4) – Capítulo 132

Ana Francisca leva Bernardo para a sua casa. Danilo, Miguel e Beto acompanham-no, pois está morto de vergonha de andar na rua. Fabrício quer saber se o médico não pode dar um jeito e Padre Eurico manda que ele se confesse.

Margarido dá uns cascudos em Bernardo, porque ele viu Mocinha trocar de roupa várias vezes. Cássia se surpreende com a revelação que sua melhor amiga é homem. Inácia defende Cândida. A cidade toda comenta a mudança inesperada de sexo.

Danilo prevê confusão ao saber que Bernardo viu Cássia quase sem roupa. Jezebel desiste de processar Cândida, só para não gastar dinheiro. Sebastian pressiona Jezebel para que ela se una a ele e a Olga. Bernardo bate na casa de Cássia.

Terça-feira (11/4) – Capítulo 133

Terêncio expulsa Bernardo de sua casa. Ele garante que não vai se afastar de Cássia. Terêncio avisa a Cássia que ela só sai de casa para se casar. Manda, também, que o casamento de Olga com Peixoto seja marcado. Jezebel garante a Sebástian que prefere ficar com seus velhos aliados. Selma dá mais uma chance para Maurício.

Klaus avisa Celina que ela vai ter que provar que não é homem. Danilo garante que será o melhor pai do mundo e Ana Francisca beija-o. Celina mostra uma foto sua, ainda bebê, tomando banho e prova que é mulher. Terêncio e Vivaldo descartam Jezebel, que procura Sebástian.

Bernardo se recusa a falar com Cândida. Terêncio pergunta se Thiago está disposto a se casar com Cássia. Bernardo atira Fabrício longe quando ele pergunta se há chance de ele virar mulher de novo. Sebástian conta o seu plano.

Quarta-feira (12/4) – Capítulo 134

Sebastian acha que Ana Francisca precisa pensar que Danilo voltou com ela por interesse. Jezebel argumenta que precisam encontrar alguém em que a viuvinha confie, pois ela não dará ouvidos nem a ela, nem a Olga. É dia do noivado de Ana Francisca. Bárbara se veste toda de negro, mas Vivaldo e Danilo obrigam-na a trocar de roupa.

Timóteo chega com Gigi na festa e Márcia fica emburrada. Terêncio dá a mão de Cássia a Thiago e a de Olga para Peixoto. Olga atira pratos no noivo. Danilo dá o anel de noivado para Ana. Chega o carnaval. Todos se fantasiam e vão ao baile.

Olga fica furiosa ao ver Peixoto fantasiado de bebê. Sebastian vê Guilherme e Celina se beijando. Bernardo se chateia e quase bate em Thiago ao saber que ele está compromissado com Cássia. Sebastian chantageia Celina, para que ela o ajude em seu plano.

Quinta-feira (13/4) – Capítulo 135

Celina garante a Sebástian que não vai trair a amizade de Aninha. Olga tenta atrair a atenção de Danilo, mas nada consegue. Celina avisa Ana Francisca que existe um plano para acabar com seu casamento. Lili se recusa a beijar Dr. Paulo no baile. Jezebel convence Sebástian a não contar ainda para Klaus que Celina beijou Guilherme e que desmancha o bordado diariamente.

Vivaldo convida Márcia para uma voltinha, mas Bárbara interrompe a conversa. Selma dança com Beto e garante que acabou mesmo o namoro com Maurício. Bárbara e Márcia partem para a briga. Olga pede ajuda a Graça para acabar com o casamento da viuvinha.

Beto vê Selma e Maurício se beijando e sai correndo. Bárbara garante gostar de Ana Francisca, mas não de sua família. Peixoto beija Olga, que demora a empurrá-lo. Timóteo se surpreende ao ver Márcia tomando banho.

Sexta-feira (14/4) – Capítulo 136

Márcia grita ao ver Timóteo e o acusa de estar espiando. Todos debocham porque a fantasia de Klaus rasgou na festa. Miguel garante que Timóteo não estava espionando a prima. Ana Francisca desconfia que Bárbara não contou para Danilo sobre Tonico. Danilo pede que a tia que não destrate sua noiva.

Márcia mostra o seu beijo científico e Timóteo lhe dá um beijo de verdade. Vivaldo procura Márcia. Márcia manda que Vivaldo não a procure mais, mas adora o assédio do prefeito. Vivaldo compra um par de brincos. Bernardo se assusta quando Mocinha garante que ele está apaixonado por Cássia. Ana Francisca exige de Bárbara saber a verdade.

Que horas começa a novela da Globo?

A novela Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h45, horário de Brasília, ou logo após o Jornal Hoje, com os destaques do dia no Brasil e no mundo, com apresentação de César Tralli, marido de Ticiane Pinheiro. Fique por dentro dos resumos dos capítulos de 10/04/2023 a 14/04/2023.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!