Chitãozinho e Xororó no Domingão: dupla comemora 50 anos de carreira; veja como foi

Neste domingo (31), a icônica dupla Chitãozinho e Xororó foi atração especial do programa Domingão com Huck. Os irmãos estão comemorando 50 anos de carreira e relembraram a trajetória no universo do sertanejo.

publicidade
Chitãozinho e Xororó no Domingão Com Huck (Reprodução)
Chitãozinho e Xororó no Domingão Com Huck (Reprodução)

Durante o dominical, os artistas relembraram os maiores hits da carreira, como Evidências e Dormi na Praça, além de outras canções marcantes do sertanejo raiz. Recentemente a dupla atingiu a marca de 60 milhões de visualizações nas plataformas de streaming.

publicidade

Um dos momentos mais emocionantes do programa foi o encontro da dupla com uma fã antiga, Dona Maria. O momento, inclusive, foi compartilhado nas redes sociais, gerando uma onda de comentários dos internautas.

“Parabéns! Programa de hj foi maravilhoso! Amo Chitãozinho e Xororó”, disse uma internauta. “Emocionante demais! Programa excelente, SEMPRE! ❤”, reagiu outra.

publicidade

Lançamento de novo clipe de Chitãozinho e Xororó

No último mês Chitãozinho e Xororó lançou o clipe da música Pássaros. A produção foi o primeiro trabalho oficial da dupla após quase dois anos sem realizar shows presenciais.

publicidade

Em entrevista para o programa Fantástico, os sertanejos falaram sobre o novo momento e da novidade, que conta com muita tecnologia envolvida.

“Quase dois anos. Saudade imensa. E agora a gente começou a ensaiar o novo show, aí vai dando aquela mistura de saudade com ansiedade para botar o pé na estrada logo”, relata Chitãozinho.

Xororó confessou que o período de isolamento foi de extrema tensão em sua vida. O artista garantiu que passou a quarentena inteira sem ter muito contato externo. “Foi muito esquisito. No começo, aquele medo danado. Eu, particularmente com minha família, nós ficamos mais de um ano e meio sem sair de casa”, disse.

publicidade

Durante a pandemia a dupla fez cerca de sete apresentações online. O último show presencial aconteceu em Dourados, no Mato Grosso do Sul, no dia 7 de março de 2020.

Pássaros integra a dupla para o mundo das tecnologias, ao apresentar técnicas de realidade aumentada. Em um cenário todo projetado por painéis de LED nas paredes e até no chão, os dois aparecem em uma espécie de cubo em total contraste com as imagens de seu primeiro clipe, lançado em 1986.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar