Chico Chico, filho de Cássia Eller, assiste a show de Ana Carolina no Rio de janeiro

Ana Carolina Cássia Eller
Ana Carolina apresenta show em tributo a Cássia Eller no Rio de Janeiro. (Foto: Pereira/AGNEWS)

Nesta quinta-feira (2), Ana Carolina realizou seu terceiro show da turnê “Ana Canta Cássia – Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”,  na casa de shows Vivo Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A noite contou com a presença especial de Chico Chico, filho de Cássia Eller que prestigiou a apresentação acompanhado por um amigo.

Francisco Ribeiro Eller é filho da cantora falecida em 2001, com o o músico Tavinho Fialho, que morreu em um acidente de carro antes de seu nascimento. Após a morte da mãe, ele passou a ser criado pela companheira da cantora, Maria Eugênia. O jovem também é músico e com o nome artístico de Chico Chico, tem quatro álbuns lançados nas plataformas digitais.

Ana Carolina Cássia Eller
(Foto: Pereira/AGNEWS)

O show de Ana Carolina ocorrido na última noite, correu o risco de não acontecer por conta de um processo aberto na justiça por Marcos Hermes fotógrafo responsável por muitos registros de Cássia Eller.

Ele alega que imagens de sua autoria estão sendo utilizadas, sem sua autorização, no material de divulgação do show em que a mineira interpreta o repertório da artista que foi um dos grandes nomes da MPB.

Segundo as informações do jornal O Globo, nesta quinta-feira (2), a advogada do fotógrafo, Deborah Sztajnberg, entrou com uma notificação extrajudicial, enviada à equipe de Ana Carolina, e a casa de shows Vivo Rio, pedindo a suspensão das apresentações, enquanto não houver um acordo entre as partes.

Ao jornal, o Vivo Rio informou que “a concepção dos shows são de responsabilidade completa do artista”. A assessoria de Ana Carolina ainda não se manifestou. A turnê tem feito grande sucesso e esgotado ingressos.

Ana faz uma viagem pessoal no tempo relembrando a jovem garota mineira, que aos 16 anos ouviu Cássia pela primeira vez, apaixonou-se e nunca mais deixou de ser fã de camiseta, como se define.

“São sentimentos muito contraditórios quando penso neste show. Primeiro, jamais imaginei que seria possível um dia poder cantar o repertório da Cássia. Obviamente era um sonho íntimo, desde antes do início da minha carreira. Quis o destino que agora, em pleno 2022, quando Cássia faria 60 anos, que esse projeto surgisse e fosse sugerido justamente para mim”, afirma.

Veja as Fotos: 

Ana Carolina Cássia Eller
(Foto: Pereira/AGNEWS)
Ana Carolina Cássia Eller
(Foto: Pereira/AGNEWS)
Ana Carolina Cássia Eller
(Foto: Pereira/AGNEWS)
Ana Carolina Cássia Eller
(Foto: Pereira/AGNEWS)
Ana Carolina Cássia Eller
(Foto: Pereira/AGNEWS)