Drake diz que se arrepende de citar ex-namoradas em canções

Drake
Drake se arrepende de citar ex em músicas

Drake viralizou recentemente por, supostamente, ter usado nomes de ex-namoradas (incluindo até cursos) em letras de suas canções, mas agora não se orgulha muito dessas decisões. Em entrevista ao podcast de Lil Yatch, o rapper canadense revelou que se arrepende de citar seus rolinhos em inúmeros hits.

Quando citei nomes de algumas garotas em músicas… talvez essa seja uma das coisas que eu olho pra trás e penso que poderia ter evitado, inclusive de citar coisas tipo idade ou zoar a vida dessas pessoas”, refletiu

De acordo com Drake, as composições não foram escritas com o intuito de magoar outra pessoa. “As letras nunca são com más intenções, mas alguém me disse uma vez ‘Sabe, não é necessariamente o que você está dizendo sobre mim, é o fato de você ter dito isso‘”, relembra.

O artista, que é atualmente considerado um dos maiores rappers do mundo, contou ainda que descobriu em uma conversa com uma de suas ex-namoradas, que a citação de seu nome afetou em sua vida pessoal. Ela disse ao cantor que as coisas ficaram ainda mais difíceis de serem superadas e que precisou “juntar os cacos deixados por ele”.

Drake, no entanto, não deve parar com os famosos name dropping — apenas vai pensar melhor antes de fazê-lo.  “Vou dar o meu melhor para parar de fazer isso, mas gosto de ser honesto na música também. Então, isso é algo que vai e vem“.

Namoradas famosas

Alisha (“Shot For Me“), Rose Mary e Leanne Sealey (“Club Paradise“), Courtney (“From Time“) e Keshia Chanté (“In My Feelings“) são algumas das ex-namoradas sobre as quais Drake fez rap em suas canções ao longo dos anos.

Conhecido por ser namorador, o canadense também já teve affair com Kat Dennings, SZA, Rihanna, Bria Myles, Teyana Taylor, Taraji P. Henson, Serena Williams e Rita Ora.

Aposentadoria da música?


Em outro momento de sua conversa com Lil Yachty, Drake falou sobre uma possível pausa na música, ou até aposentadoria. Segundo o artista, ele está criando um conceito para uma “saída elegante” da música. Embora o rapper tenha revelado que não está pronto para se afastar neste momento, ele espera continuar fazendo projetos e colaborando com pessoas sem focar em “competir” por espaço nos Charts.