Cezar Black diz que sofreu ataques no BBB 23

Imagem de Cezar Black no BBB 23
Cezar Black lamenta tratamento na casa do BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Cezar Black diz que sofreu ataques no BBB 23

Cezar Black lamentou como foi tratado no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (20), no BBB 23. O participante afirmou que seu sofrimento é sempre visto como “vitimismo” pelos colegas, enquanto os outros podem desabafar e ter momentos tristes e não são julgados. Ele ainda recordou que Ricardo voltou a falar sobre a treta que ele teve com Marvvila há algumas semanas. Para ele, que senta falta de Key Alves, já estava cansativo as pessoas batendo na mesma tecla com ele.

Segundo Black, as pessoas vão em argumentos que são os mais fáceis, porém, essa situação já está o incomodando e para ele as pessoas da casa foram totalmente inconvenientes. “Coisa passada, já. Que eu tento superar faz algumas semanas, e as pessoas não têm mais o que falar e falam sobre isso. É fácil, né? Quando você faz um voto que desestrutura toda a linha de um grupo que estava sendo montado e você julgar isso, não aceitar isso como sensibilidade”, desabafou.

Black diz que se sente sozinho

Ainda em seu desabafo, Cezar Black comentou que em toda a sua trajetória ele se sentiu sozinho, rejeitado, o tempo inteiro mal, chorando e triste. Toda essa situação ele considera complicada e acredita ser sempre julgado na casa, pois as pessoas só querem enxergar um lado das situações. Além disso, o enfermeiro acha que as pessoas da casa só avaliam o que é melhor para elas mesmas.

Cezar pede desculpas à Marvvila

No último Paredão de quanto MC Guimê ainda estava no BBB 23, o participante citou a forma como Cezar Black tratou Marvvila e disse, ao vivo, que a sister se sentiu oprimida pelo colega. Essa afirmação foi um choque para o enfermeiro e voltou a conversar com a cantora para pedir desculpas. Se sentindo culpado, ele alegou que não queria maltratar ninguém e que isso não fazia parte de seu caráter. Chorando, ele implorou para que a famosa o perdoasse.

Em um dos jogos da Discórdia, depois de Marvvila errar no combinado de votos, Cezar a chamou de traidora, e a pagodeira teve uma crise de choro. “Me machucou muito, porque eu nunca tive a intenção de oprimir você, de machucar você e nada disso. Então, se realmente, até por um minuto você sentiu isso, que eu te fiz mal, te magoei, te oprimi… Me perdoe, de coração, de ser humano para ser humano”, declarou. A cantora disse que perdoava, mas pediu que ele tivesse mais cuidado com as palavras.