Últimas Notícias

CEO da Disney adianta novidades sobre o futuro da Marvel

Presidente da Disney fala sobre planos para o futuro da Marvel. (Imagem: divulgação).

O presidente da Disney, Bob Iger, se mostrou otimista em relação ao futuro da Marvel após o encerramento da quarta faze do MCU.  Em uma apresentação feita nesta quinta-feira (9), para os investidores da empresa, ele lembrou que o estúdio tem mais de 7 mil personagens  à sua disposição e que “ainda há muitas histórias para contar”.

De acordo com as informações do IndieWire, Bob Iger disse: “O que temos que ficar atentos na Marvel não é necessariamente o número de narrativas, mas quantas vezes voltamos ao poço de determinados personagens. Sequências normalmente funcionam bem para nós.”

“Precisamos fazer um terceiro ou quarto [filme], ou é hora de buscar outros personagens? Não há nada inerentemente errado em termos da marca Marvel. Acho só que temos que ter atenção em quais personagens ou histórias estamos explorando.”, completou o presidente do conglomerado.

Dois novos filmes dos Vingadores já estão confirmados para os próximos três ano., Bob Iger lembrou que “Dinastia Kang” e “Guerras Secretas” contarão com “um grupo completamente novo de vingadores.”, afirmou. “Se você olhar para a trajetória da Marvel nos próximos cinco anos, vai ver muita novidade.”, completou.

Segundo o The Hollywood Reporter, Bob Iger ainda disse durante a reunião, se referindo aos projetos da Disney como um todo, que a empresa analisará especificamente quanto está gastando em conteúdo e quantos projetos produzirá daqui para frente envolvendo todas as marcas que são abrigadas pela empresa.

Estou muito satisfeito que o apoio que estou recebendo dos criadores de conteúdo da empresa seja significativo e real, e vem na forma de reduzir o gasto por conteúdo, seja uma série de TV ou um filme, onde os custos acabaram de disparar de uma forma enorme e não de uma forma suportável na minha opinião. Todos concordam com isso”, disse.

Ele acrescentou ainda que também se tratava de “entender quanto volume precisamos, reduzindo quanto ganhamos. Então é quanto gastamos com o que fazemos e quanto ganhamos.” O CEO questionou a forma como as plataformas de streaming entregam muito volume e pouca qualidade e afirmou estar comprometido em melhorar o conteúdo.

“Como as plataformas de streaming exigem tanto volume, é preciso questionar se essa é a direção certa a seguir, ou se você pode ser mais curado, mais exigente sobre o que você está fazendo e se concentrar na qualidade e não no volume.”, completou.

Últimas Notícias

  • Portugal

WiZink Rewards: Máximo de Recompensas, Mínimo de Esforço.

À medida que a economia se torna mais complexa e a gestão financeira mais exigente,…

1 mês ago
  • Espanha

Libera tu Potencial Financiero con la Tarjeta Mastercard Plazo.

En el contexto financiero actual, contar con soluciones de crédito flexibles y confiables es fundamental…

1 mês ago
  • Espanha

Préstamo Santander: Soluciones Financieras al Alcance de Todos.

Buscando soluciones financieras para materializar sueños o satisfacer necesidades, es esencial seleccionar un socio confiable…

1 mês ago
  • França

Carte HSBC: Ouvrez la Porte à une Finance Globale

La Carte HSBC est présentée comme une solution bancaire de choix, offerte par HSBC, un…

1 mês ago
  • Índia

Boost Your Financial Power: PaySense Loan Solutions.

Embarking on a journey toward financial empowerment with PaySense Loans opens doors to realizing your…

1 mês ago
  • Curiosidades

Carta di credito UniCredit: vantaggi e applicazione

Immagina di poter goderti il ​​meglio dell'Italia e del mondo con sorprendente semplicità e vantaggi…

1 mês ago