Celso Russomanno é ameaçado de morte

celso-russomanno-e-ameacado-de-morte
Celso Russomanno recebe ameaças de morte durante gravação.(Foto: Reprodução/internet)

Durante a gravação do programaPatrulha do Consumidor” na última sexta-feira (2/2), Celso Russomanno enfrentou uma tensa situação em Guarulhos, São Paulo, ao ser ameaçado de morte. Enquanto inspecionava um mercado, ele abordou um homem aparentemente ligado ao local. Ao ser questionado sobre sua presença, o homem justificou que estava acompanhando o trabalho de Russomanno, que prontamente refutou, alegando falta de autorização para tal acompanhamento, apontando o surgimento de um problema.

Homem lançou ameaças

Imediatamente após, o homem lançou ameaças verbais contra Russomanno, que não hesitou em acionar as autoridades. “Se eu trombar contigo ali fora, eu pego 20 anos de cadeia, mas você vai pra casa do caralho, seu arrombado“, ameaçou o indivíduo. Testemunhas no local relataram que o agressor chegou a agarrar o braço de Russomanno, enquanto sua esposa atacava pessoas presentes no estabelecimento.

A repercussão do incidente nas redes sociais gerou uma avalanche de opiniões diversas. Um internauta criticou a postura de autoridade de Russomanno, dizendo: “Deputado não tem que se apresentar como autoridade, Deputado é um funcionário público com salário pago pelo povo. O certo é se apresentar como um servidor do povo, autoridade é o cacete!” Outro comentário destacou a atitude do apresentador: “O cara está errado, mas o Russomanno quer dar carteirada porque é deputado? Patético…“.

Veja também;

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!