Céline Dion lança primeira música após revelar doença rara

Céline Dion
Céline Dion em cena de “Love Again” (Foto: Divulgação)

Céline Dion lança primeira música após revelar doença rara

Céline Dion está de volta aos holofotes depois de ter revelado conviver com uma doença rara, em dezembro. A cantora acabou de lançar uma canção que fará parte da trilha sonora do filme Love Again.

Com título homônimo, a faixa foi divulgada com um lyric vídeo com cenas do filme, que estreia em 14 de maio — junto com um álbum com as músicas do longas — nem todas cantadas por Céline. A cantora canadense disse também que, além dessa, serão liberadas mais cinco músicas com sua voz.

Estreia no cinema

Aos 55 anos, a interprete de “My Heart Will Go On” também fará sua estreia no cinema. Isso porque ela está no elenco de “Love Again”, ao lado de Priyanka Chopra Jonas, Sam Heughan e Nick Jonas.

Eu me diverti muito fazendo este filme. E ter o privilégio de aparecer com os belos e talentosos atores Priyanka Chopra Jonas e Sam Heughan em meu primeiro longa-metragem é um presente que vou amar para sempre“, disse em um comunicado de imprensa. “Acho que é uma história maravilhosa de bem-estar e espero que as pessoas gostem e gostem das novas músicas também.

A trilha sonora de 14 faixas – que é o primeiro lançamento de Dion desde seu álbum “Courage” de 2019 – está disponível para pré-encomenda agora. O filme marca a estreia de Dion como atriz e “apresenta que são tecidas em uma narrativa do filme e seus personagens”.

Síndrome de pessoa rígida

Em dezembro, Dion revelou viver um momento delicado e difícil em sua vida pessoal. Na ocasião, a cantora disse sofrer com uma doença neurológica rara, que pode causar rigidez dos membros e espasmos inesperados.

Além da notícia complicada aos fãs, a artista comunicou ter adiado todos os shows que faria no começo de 2023 para cuidar de sua saúde. Ela também disse ter sido sempre sincera com a mídia e por isso decidiu revelar toda a situação.

“Recentemente, fui diagnosticada como uma doença neurológica muito rara chamada síndrome da pessoa rígida, que afeta algo como uma pessoa em um milhão. Ainda estamos aprendendo sobre essa condição, mas agora sabemos que é isso que tem causado todos os espasmos que tenho tido”, explicou

Assista ao lyric video abaixo