Caso Jeff Machado: suspeito pela morte do ator fez filme adulto

Jeander e Jeff
Jeander deu sua versão de como ocorreu a morte de Jeff Machado (Fotos: Instagram)

Caso Jeff Machado: suspeito pela morte do ator fez filme adulto

Jeander Vinícius da Silva Braga, 29 anos, um dos suspeitos preso pela morte de Jeff Machado teve mais alguns episódios de sua vida trazidos à tona. Ele já gravou filmes adultos voltados para o público gay. Ele, que também era garoto de programa, participou de um projeto da produtora Meninos Online.

Jeander foi encontrado em Santíssimo, na zona oeste do Rio. O produtor de TV, Bruno Rodrigues, considerado a cabeça do crime, no entanto, está foragido. “Mas o Bruno, que é o principal, continua solto. Ele foi o mentor de toda a história, estava se fazendo de amigo e dono da casa e do carro do Jeff. Ele tem que ser preso. O outro é só coadjuvante. Mas pelo menos alguma coisa já foi feita“, disse.

Depoimentos contraditórios

De acordo com a polícia, as contradições dos indiciados nos depoimentos dados à polícia sobre crime levaram aos pedidos de prisão. Eles, de acordo com os oficiais, afirmaram que existiu um terceiro personagem na história — um miliciano chamado Marcelo, que seria o responsável pela morte de Jeff. A polícia, no entanto, não comprou a história e garantiu que essa pessoa foi inventada pela dupla.

No depoimento, Bruno garantiu que esteve na casa de Jeff para a gravação de um vídeo da relação sexual entre Marcelo, Jeff e Jeander Vinícius. Segundo o produtor, o trio teria chegado ao local por volta de 13h e, após o ato, que teria sido filmado por Bruno, o ator foi morto com um mata-leão.

O que Bruno disse

No dia 23 de janeiro, nós marcamos a gravação de um vídeo. Jeff tinha interesse de entrar nessas plataformas, postar vídeos de relações sexuais. Ele já fazia isso, inclusive usando o Twitter. Então, ele decidiu gravar. Me pediu ajuda, porque sabia que eu trabalhava com isso. Comigo foi o Vinícius para participar da gravação e ele chamaria o contatinho dele, a pessoa com quem ele tava ficando na época, que era um rapaz chamado Marcelo. Ele chamou o Marcelo. Cheguei lá com o Vinícius por volta 13h. O Marcelo chegou logo em seguida. Ficamos um pouco ali conversando, tomando um suco e depois subimos”, explicou.