Caso Carlinhos Maia: polícia detalha investigação do roubo no apartamento de luxo

Na madrugada desta terça-feira (7), a Polícia Civil de Alagoas prendeu três suspeitos do assalto ao apartamento de Carlinhos MaiaApós a prisão, a polícia detalhou os próximos passos da investigação.

publicidade

A policia alagoana, que responde pelo caso, participou de uma coletiva de impressa, onde explicou detalhes dos próximos passos das investigações.

Carlinhos MaiaCaso Carlinhos Maia: polícia detalha passos da investigação do roubo no apartamento de luxo
Caso Carlinhos Maia: polícia detalha passos da investigação do roubo no apartamento de luxo (Imagem: Reprodução)
publicidade

De acordo com as autoridades, elas conseguiram chegar nos suspeitos após eles usarem o carro usado no crime. Apesar disso, eles negaram a participação no assalto do apartamento do influenciador e empresário, que fica localizado na orla de Maceió.

Nenhum objeto roubado foi encontrados com os criminosos. Porém, com eles foram apreendidos equipamentos utilizados no crime, como luvas, lanterna, celulares e uma escada retrátil.

publicidade

Agora que três pessoas foram presas, a Polícia quer descobrir o mandante do roubo, além de tentar recuperar os objetos de luxos roubados. Entre os itens está um relógio de uma grife luxuosa que custou cerca de R$ 1 milhão, e um colar de diamantes.

“Dados também médicos virão pro inquérito policial. E nós daremos a resposta, identificando se há pessoas próximas ou não. Se há a participação de funcionários do prédio ou não, hóspedes do hotel. Tudo isso ainda vai ser trabalhado dentro do inquérito policial e nós traremos a resposta pra população e pra imprensa”, explicaram.

Vale lembrar que desde o início do acontecido, Carlinhos Mais e o seu marido, Lucas Guimarães, desconfiam que o mandante do crime pode ter sido alguém muito próximo a eles, por saber da senha e do momento exato que eles não estariam em casa.

publicidade

No dia do assalto, Carlinhos estava internado se recuperando de uma lipoaspiração. Enquanto isso, Lucas estava em uma viagem internacional.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O assalto aconteceu no último dia 29, e os bandidos levaram cerca de R$ 5 milhões em relógios, joias e dinheiro.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar