Carlinhos Maia se pronuncia após prisão de suspeitos de roubo em seu apartamento

Na da tarde desta terça-feira (7), Carlinhos Maia se pronunciou através de seu perfil no Instagram sobre a prisão dos três suspeitos de invadir e furtar seu apartamento no estado de Alagoas. Na redes social, o influencer e empresário fez o seu agradecimento à polícia de Alagoas através de uma mensagem escrita.

publicidade

“Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas. Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso. Agora, é esperar esse filme de terror terminar definitivamente”, escreveu ele.

Carlinhos Maia se pronuncia após prisão de suspeitos de roubo em seu apartamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia se pronuncia após prisão de suspeitos de roubo em seu apartamento (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Apesar de estar feliz com o trabalho da polícia alagoana, o influenciador digital disse que ainda fica apreensivo para saber todo o desfecho do crime.

“Eu estou muito feliz. Estou muito grato, de todo o coração, e espero que seja resolvido todo o resto. Eu fico apreensivo, com o coração ainda pequenininho, porque tenho medo das surpresas que possam vir, mas eu tenho certeza que a Polícia vai chegar até o final de todo esse mistério”, disse.

publicidade

Na manhã desta terça-feira (7), três pessoas suspeitas de terem cometido o crime foram presas. Com elas, foram apreendidos equipamentos utilizados no crime, como luvas, lanterna, celulares e uma escada retrátil. Até o momento, os pertences roubados não foram recuperados pela polícia.

Carlinhos Maia teve o seu apartamento roubado enquanto estava se recuperando de uma lipoaspiração. O humorista não estava em casa no momento, assim como seu marido, Lucas Guimarães, que fazia uma viagem internacional juntamente com outros influenciadores digitais.

publicidade

Na ocasião, os bandidos levaram itens equivalentes a R$ 5 milhões. Dentre eles, bolsa de grife, relógio de luxo e um colar de diamantes. Carlinhos chegou a oferecer recompensa para quem desse informações sobre os criminosos ou dos pertences que foram roubados.

Apesar da apreensão dos suspeitos, seus nomes não foram divulgados pela polícia até o momento. Vale lembrar que a polícia conseguiu as imagens da câmera do momento em que duas pessoas saíram do local.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar