Casal de brasileiros é encontrado morto em apartamento nos EUA

José e Andressa
José Claudionor da Cruz e Andressa Pereira Cares (Foto reprodução redes sociais)

Casal de brasileiros é encontrado morto em apartamento nos EUA

José Claudionor da Cruz (28) e Andressa Pereira Cares (26), foram encontrados mortos em um apartamento em São Francisco, cidade da Califórnia, Estados Unidos. Segundo a família os corpos foram encontrados na ultima segunda, dia 08. A policia americana suspeita de vazamento de gás.

José e Andressa, estavam na Califórnia desde janeiro a turismo, o casal foi encontrado morto no apartamento que residiam. A prima de Andressa foi quem encontrou os corpos, ela foi até aonde eles moravam a pedido da família, após o casal parar de dar noticias. Ela precisou pedir para a proprietária abrir a porta e quando entrou viu o casal sem vida. Andressa estava na cama, e José, no chão.

Suspeita de vazamento de gás

Segundo relatos da família, a policia americana suspeita que a morte tenha acontecido devido a um vazamento de gás decorrente do ar condicionado. Um dos indícios que levam a essa suspeita e que o imóvel não não apresenta sinais de arrombamento e nem objetos furtados. Os corpos tanto de Andressa quanto de José não possuem qualquer ferimento aparente.

Por meio de nota, o Ministério das Relações Exteriores disse que o Consulado-Geral do Brasil em San Francisco tem conhecimento do caso e está em contato com as autoridades locais para apurar as circunstâncias das mortes.

Vaquinha para trazer os corpos

Amigos e familiares de José Claudionor da Cruz e Andressa Pereira Cares, organizaram uma vaquinha online para trazer os corpos do casal de volta para o DF. “Qualquer quantia será muito importante”, destacou uma das publicações dos familiares.

A vaquinha tem como meta o valor de US20 mil dólares, algo entorno de R$100 mil reais. Interessados podem contribuir por meio do link. “Estamos realizando está vaquinha para arrecadar fundos para trazer seus corpos de volta para o Brasil, para que suas famílias possam realizar um funeral e se despedir de seus entes queridos”, informa a família em mensagem no site.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!