Carolina Ferraz posta foto no sol da Bahia e impressiona: “Deusa”

Carolina Ferraz (Reprodução/Instagram)
Carolina Ferraz (Reprodução/Instagram)

Quinta-feira é o dia tradicionalmente conhecido como “throwback thursday“, dessa forma, algo similar ao “dia de voltar atrás, do retorno“. Aproveitando a tag para atualizar o feed de publicações, a atriz Carolina Ferraz impressionou seus seguidores ao publicar uma foto antiga curtindo o verão da Bahia.

A apresentadora do “Domingo Espetacular“, da Record, curtia sua folga deitada em uma estreia e de biquíni cortininha branco. A forma física da atriz de 55 chamou atenção de seus seguidores. “Deusa master”, “Impressionante! O tempo parou pra você. Maravilhosa”, “Amei a tua naturalidade”, “Qual é o segredo de se manter sempre jovem?”, “Igual vinho”, “Estou sem palavras”, admiraram os internautas.

Na sequência de fotos, a atriz curtia a viagem com amigos e não hesitou em afundar os pés na areia para descansar das atividades profissionais. Além disso, outro clique de Carolina deitada, dessa vez com um biquíni preto, também colocou em evidência o bronzeado da atriz.

Carolina Ferraz fora de novelas

A atriz deixou as produções de novelas para apresentar o programa jornalístico da emissora paulista. Em entrevista ao “Manhã do Ronnie“, da RedeTV!, ela falou que não pretende voltar a fazer personagens. “Não quero nunca mais fazer novela“, pontuou Carolina Ferraz.

Estou muito feliz sem fazer novela. Me considero muito mais completa e preparada para fazer qualquer coisa. Vou continuar fazendo cinema, teatro, uma série aqui, outra ali, mas novela não quero mais“, ressaltou a atriz.

A atriz está no comando do programa jornalístico há quase três anos e se mostra muito contente com seu atual estado de carreira. Carolina Ferraz já esteve em novelas como “O Astro” (2011), “Haja Coração” (2016), “Avenida Brasil” (2012), “Por Amor”, (1997-1998), “Pantanal” (1990), “Belíssima” (2005-2006) e “Kubanacan” (2003-2004).

Atriz relembra morte do pai

No “Link Podcast“, Carolina falou sobre a morte do pai, em 1982. Ele foi assassinado com seis tiros quando a atriz tinha 14 anos. Ela relembrou a história violenta e explicou que o pai precisou ser enterrado com o caixão fechado, impossibilitando que a família o visse por uma última vez.

“Foi um ex-sócio do meu pai, que devia dinheiro a ele. Aí começaram a se desentender por causa desse pagamento. O cara [assassino] não está vivo, infelizmente. Até infelizmente mesmo, pois não desejo mal nenhum a ninguém. Ele nem sequer foi a julgamento”.