Carnaval de Salvador terá festa privada com Léo Santana e Bell Marques

Mesmo com a suspensão do Carnaval de rua na capital da Bahia, a Salvador Produções anunciou na última segunda-feira (03) o ‘CarnaSal’: festa privada que terá 4 dias de duração e contará com shows de aristas como Léo Santana e Bell Marques. O evento acontecerá no Wet’n Wild, na Avenida Paralela.

Carnaval Salvador Léo Santana Bell Marques
Léo Santana e Bell Marques estão entre os confirmados do CarnaSal, festa privado durante o Carnaval de Salvador. Foto: divulgação

Harmonia do Samba, Alok, Zé Neto & Cristiano, Parangolé, Timbalada e Wesley Safadão também estão confirmados na programação da festa que será realizada entre os dias 25 e 28 de fevereiro. Os ingressos começarão a serem vendidos a partir do dia 10 de janeiro.

Com a ausência dos festejos de rua, o Carnaval de Salvador, em 2022, se concentrará em eventos privados – e vários deles já foram confirmados. O Camarote Salvador terá uma programação de shows entre os dias 24 de fevereiro e 1 de março de 2022, das 19h às 6h; no centro de convenções da capital baiana, na orla da Boca do Rio.

O Camarote Skol também promoverá uma série de shows privados entre os dias 24 de fevereiro e 1 de março. Entre as atrações confirmadas estão Anitta, Claudia Leitte, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Durval Lelys e Tuca Fernandes.

Camarote Planeta Band promoverá shows no antigo Hotel Othon, em Ondina, com atrações como Luiz Caldas, Psirico, Parangolé e Harmonia do Samba.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão sua própria festa privada em salvador durante o Carnaval 2022. A IESSI Music Entertainment, e a Ciel Produtora empresas das cantoras, ao lado do o grupo San Sebastian, farão uma programação especial, entre os dias 24 e 27 de fevereiro, batizada de ‘Salvador Folia’.

A festa será localizada no Centro de Convenções de Salvador. Além das duas estrelas baianas, Ludmilla, Solange Almeida, Alinne Rosa, Margareth Menezes, Banda Eva, Psirico, Cortejo Afro, Luísa Sonza e Gloria Groove também estão entre as atrações confirmadas.

O tradicional carnaval de rua de Salvador foi cancelado oficialmente no final de dezembro. O prefeito Rui Costa explicou, na ocasião, que a realização da festa se tornou impossível devido a epidemia de gripe e o avanço da variante ômicron, do coronavírus.