Daniela Mercury não se apresenta em eventos privados no carnaval 2022

Preocupada com a segurança sanitária das pessoas durante o Carnaval 2022, Daniela Mercury já havia anunciado que não iria participar dos blocos de rua da folia. Além disso, a cantora também está recusando participações nos eventos privados que ocorrerão em Salvador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Daniela Mercury carnaval
Daniela Mercury confirmou que não irá participar de eventos privados no carnval de Salvador em 2022. Foto: divulgação

Segundo o iBhaia, Daniela estaria achando um absurdo os altos valores dos preços dos ingressos para esses eventos indoor. As quantias variam entre R$ 550 e R$ 3.090. O veiculo também informou que a cantora só estaria disposta a participar de um evento nesses moldes se ele cumprisse todas medidas de segurança contra a Covid-19 e fosse gratuito.

publicidade

Assessoria de comunicação da cantora divulgou uma nota ao iBahia para explicar o assunto, o posicionamento de Daniela Mercury e os planos da artista para o carnaval 2022, que estaria tentando organizar seu próprio evento para a folia; veja a integra da mensagem:

“Vimos há pouco a notícia divulgada pelo iBahia e gostaria de esclarecer que Daniela decidiu que durante o período de Carnaval, não fará festa privada em Salvador por causa da relação do povo da cidade com o Carnaval. É uma festa aguardada durante todo o ano, uma festa democrática, uma festa popular. Por isso, ela não se sente bem em fazer evento privado em Salvador durante o Carnaval. E avalia fazer eventos fechados, com controle de público em outras cidades que não têm a tradição que o baiano tem com o Carnaval”, afirma a nota.

“Daniela foi uma das primeiras a fazer o trio pipoca, de graça pro povo há quase 25 anos e segue, anualmente, mantendo a tradição de fazer trios pipoca. Então, em Salvador, já decidiu que não fará eventos privados durante o período da folia. Em outras cidades pode ser que faça. A equipe está avaliando outras propostas fora da capital baiana, mas em Salvador, o que Daniela gostaria mesmo é de fazer um evento com controle de vacinação, dentro do permitido pro estado nos protocolos da Covid, mas de graça para o povo ou a preços muito populares. Ainda não desistiu disso, mas não tem nada confirmado”, continua o comunicado oficial da assessoria da artista.

“Se não der certo, promete fazer o melhor Carnaval de todos os tempos em Salvador, em 2023. Há algumas semanas, Daniela já havia anunciado que não desfilaria no Carnaval de rua de 2022 por causa das incertezas com o Coronavírus, independentemente da decisão das autoridades, mas também afirmou que faria eventos privados com controle de público. Com exceção do Carnaval de Salvador, sua cidade. Um mês antes do carnaval, Daniela já anunciou a segunda edição deste verão do Camarote da Rainha. A festa, já tradicional na cidade, vai ser realizada dia 29 de janeiro em local ainda não divulgado. Mas os ingressos já estão à venda no www.sanfolia.com. A primeira edição do Camarote da Rainha, realizada no último fim de semana, teve ingressos esgotados”, conclui.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar