Carlinhos Maia expõe dificuldade na vida sexual com marido

Carlinhos Maia e marido
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães reataram há pouco tempo o casamento e foram convidados para comentar sobre o relacionamento no Pod Delas, apresentando por Tata Estanieckie Boo Unzeta. Os influenciadores relembraram as dificuldades no início no namoro causados pela religião da família de Lucas.

Guimarães começou o papo citando a sua família. Segundo o relato no Pod Delas, Lucas revelou que as tias falavam que preferiam ter um filho morto do que gay. Por esse motivo, passou anos reprimindo a sua sexualidade.

“A minha família sempre foi muito tradicional. Minhas tias falavam: ‘eu prefiro ter um filho no caixão a ter um filho gay’. Então, eu juro que em algum momento eu pensei que minha missão na Terra era isso, eu lutar contra isso. Que eu era gay, mas que isso era um pecado gigante, que isso não era certo, mas mostrar para as pessoas que eu consegui lutar contra esse jeito, que eu nasci assim, mas que eu consegui lutar contra isso”, explicou o influenciador.

Carlinhos Maia entra na conversa e relembra as dificuldades no início do namoro. O humorista disse que a vida sexual foi afetada pois Lucas Guimarães achava pecado transar completamente sem roupa.

“Para a gente poder transar, cara, passei três anos. A gente ia ficar e nem tirava a roupa, porque ele achava que era pecado, que ia para o inferno. Eu dizia: ‘vai eu e você, a gente vai juntos’”, relembra.

Perseguição

Em janeiro, Carlinhos Maia revelou em seu Instagram que vem sendo perseguido por uma pessoa. O fã fica indo todos os dias na porta de sua casa, em Maceió e até aparece nos mesmos lugares.

O humorista declarou que irá procurar a polícia para se sentir mais seguro. “O gatilho que tem me gerado: ‘Eu já a filmei tanto, na intenção de ajudar, a transformá-la em personagem. Mas a insistência e falta de respeito com os meus inúmeros pedidos de privacidade têm me angustiado. Me sinto vigiado e observado todos os dias”, explicou Carlinhos, com medo.

“De todo meu coração: ‘Pare! Ou, infelizmente, vou te expor. Ou te denunciar…’”, encerrou, ameaçando-a.